Participamos do

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo diz ser próximo de Jair Bolsonaro

Câmeras 24 horas captaram rapidamente o momento em que o peão menciona Bolsonaro ao colega de confinamento, Leo Stronda
22:30 | Nov. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Felipe Sertanejo alegou proximidade com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). A revelação foi feita logo após formação da roça da semana, nesta segunda-feira, 12. Câmeras 24 horas captaram rapidamente o momento que o peão menciona Bolsonaro ao colega de confinamento, Leo Stronda. 
 
[FOTO1] 
[SAIBAMAIS]  
"Lembrei que não pode falar de política, mas sorte que eu sou assim com o presidente", disse o ex-lutador, fazendo gesto com os dedos, indicando proximidade. Sertanejo ainda mencionou possibilidade de dividir o prêmio principal do programa, caso vencesse, e foi advertido pelo fisiculturista. "Cuidado, falar sobre o dividir o prêmio final é passível de expulsão. Você não leu?", rebateu,.
 
"Se eu ganhar R$ 1,5 milhão, vou embora do País e nenhum juiz me acha", brincou.
 
Não é a primeira vez que Sertanejo menciona o presidente eleito. No início do reality, ele chegou a protagonizar um mal-estar com a jornalista Ana Paula Renault após a mesma criticar Jair Bolsonaro. Além disso, antes de entrar na casa, o filho dele, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), publicou em suas redes sociais uma foto ao lado do ex-lutador. 
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente