Participamos do

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo acusa Nadja Pessoa de tentar flertar com ele

Ex-lutador afirmou que a loira chegou a sugerir um encontro entre os dois fora do reality e que recebeu uma "mordida sensual" dela durante festa
20:27 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Possível clima romântico entre Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo tem chamado atenção do público nos últimos dias. Até mesmo os peões estão desconfiando das intenções da empresária para com o ex-lutador. Os indícios de que algo a mais poderia estar surgindo foram percebidos durante festa Viking desta sexta-feira, 2, quando o peão acusou a loira de tentar flertar com ele e até mesmo sugerir um encontro dos dois fora do reality.  

[FOTO1]
[SAIBAMAIS] 
"Ela virou e disse que quando a gente sair daqui vamos nos encontrar. Eu disse que queria muito todo mundo unido, mas ela disse que era só eu e ela. Daí falei que não vou encontrar com ninguém sozinho, né?", disse o ex-lutador durante conversa com Evandro Santo, que ainda tentou apaziguar a situação, afirmando que a empresária nem lembraria do ocorrido pois estava bêbada.
 
O momento do suposto flerte não chegou a ser exibido na transmissão 24 horas ou nas edições seguintes da TV aberta. Fãs da loira ainda acusam o ex-lutador de usar de má fé para manchar a imagem dela. Contudo, flagrante de uma "mordida sensual" de Nadja no peão colocou ainda mais lenha na fogueira, "Ela mordeu a minha bochecha. Quer trocar ideia, beleza, mas menos", desabafou Sertanejo.
 
Na madrugada desta segunda-feira, 5, Nadja chegou a elogiar o bumbum do ex-lutador enquanto ele tomava banho de sunga, alimentando ainda mais os rumores. 
 
Ambos casados, Nadja e Felipe já protagonizaram vários momentos  de mal-estar no reality após a loira acusá-lo de violência doméstica. O ex-lutador chegou a ameaçar a empresária de processo e até mesmo a mulher dele se meteu no assunto, afirmando que Nadja era "digna de pena". Na última semana, eles fizeram as pazes e voltaram a se relacionar amigavelmente.
 
O marido de Nadja, o cantor D'Black, ainda defendeu a empresária de uma acusação feita por Ana Paula Renault, de que ela estaria realmente flertando com o ex-lutador.  Ao colunista Leo Dias, ele comentou que a esposa resolveu fazer as pazes com Sertanejo por estar se sentindo sozinha no reality.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente