PUBLICIDADE
NOTÍCIA

A Fazenda 10: Evandro Santo diz que jamais acusaria Catia Paganote de agressão

Humorista comentou com colegas sobre agressão que sofreu da ex-paquita durante a prova na piscina. Na ocasião, a peoa havia se irritado com ele e deferiu um tapa em sua cabeça

21:40 | 28/11/2018
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )
[FOTO1] 
Durante papo com Caique Aguiar, João Zoli e Felipe Sertanejo após o fim de uma atividade na piscina, Evandro Santo comentou sobre agressão que sofreu de Catia Paganote durante a prova. Na ocasião, a peoa havia se irritado com o humorista e desferiu um tapa na cabeça dele. Pouco tempo depois, usuários tomaram as redes sociais pedindo expulsão da ex-paquita. 
[SAIBAMAIS] 
 
"Eu poderia bater o sino, mas não posso. Eu nunca faria isso, na verdade", disse Evandro ao ser questionado pelos outros peões sobre o ocorrido.
 
"Mas foi um ato de agressão. O que expulsou a Duda foi muito menor", afirmou Sertanejo, relembrando episódio semelhante que culminou na eliminação da lutadora Duda Yankovich, na quarta edição do reality. "Mas o maluco bateu o sino?", perguntou João Zoli. "Bateu, mas eu não faria isso. Ficaria mal comigo mesmo se fizesse", respondeu o humorista.
 
Até o fechamento desta matéria, RecordTV não se manifestou sobre a suposta agressão. Público que acompanha o reality ainda cobra posicionamento da produção sobre o assunto.
 

 
Redação O POVO Online
TAGS