Participamos do

"Tinha certeza que não ia ganhar", diz Ana Paula sobre participação em A Fazenda 10

A revelação foi feita durante entrevista ao Programa do Porchat, nesta terça-feira, 16
18:44 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Ana Paula Renault afirmou que sabia, desde o começo, que não seria vencedora da décima temporada de A Fazenda. A revelação foi feita durante entrevista ao Programa do Porchat, nessa terça-feira, 16. 
[SAIBAMAIS] 
"Depois que eu saí, estou entendendo o que está acontecendo no nosso país e fica mais fácil entender as coisas. Os telespectadores querem ver isso, mentira sobre mentira. Eu tinha certeza que não ia ficar. Saí na hora certa. Para mim está muito nítido que eu não tinha menor chance de ganhar R$ 1,5 milhão", disse.
 
 
Quando questionada sobre um possível retorno ao reality, a ex-BBB afirmou: "Eu tenho certeza que não vou ganhar, então vou voltar pra quê? Eu seria mais uma peça falha lá dentro".
 
 
Já sobre o desafeto, Nadja Pessoa, a jornalista disse não ter dúvidas de que ela não tem a mínima chance de levar o prêmio final. "Tá claro que ela está jogando sujo. Acho que ela não vai ganhar, quanto mais temp e corda derem, mas ela vai se enforcar. Ela está disposta a ganhar passando por cima de tudo e de todos", afirmou Ana Paula.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente