Participamos do

Nadja Pessoa é detonada por esposa de Felipe Sertanejo após acusações de violência doméstica

A apresentadora da Band afirmou que Sertanejo nunca encostou a mão nela e que Nadja é "digna de pena"
22:52 | Out. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Indignada com as acusações de violência doméstica feitas por Nadja Pessoa contra Felipe Sertanejo, a esposa do lutador Lucilene Caetano resolveu sair em defesa do marido e detonou a empresária. Segundo o portal UOL, a apresentadora da Band afirmou que Sertanejo nunca encostou a mão nela e que Nadja era "digna de pena". 
[SAIBAMAIS] 
"Ela demonstra ser um pessoa que precisa de acompanhamento psicológico e psiquiátrico. Se eu pudesse falar com o Felipe, falaria para ele ignorá-la. Pessoas assim são dignas de pena. Ela é desequilibrada, uma pessoa que não merece qualquer credibilidade. Precisamos orar por ela", disse a âncora do "Band Sport News"
  
  
O atrito entre Nadja e Felipe teve início durante um dos intervalos da formação da última roça, nesta segunda-feira, 15. "Deve bater na tua mulher, né? Eu não sou sua esposa não", disparou a peoa contra o lutador, que logo ficou indignado com a acusação. "Não fala da minha mulher, não fala da minha família. Vão ser os piores dias da sua vida aqui", retrucou. 
  
 
Quando o programa voltou ao ar, Sertanejo chegou a colocar a empresária contra a parede, mandando ela repetir as acusações. "Fala de novo, assume. Agora tá no ar. Seja mulher, você não é mulher que defende o que fala? Você é baixa, a pessoa mais baixa que todo mundo aqui já conheceu", esbravejou o lutador, que recebeu uma risada debochada como resposta.
 
"Interna ela, pelo amor de Deus. Se eu ganho o prêmio, pago a internação dela", gritava o peão irritado.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente