Participamos do

D'Black detona Ana Paula após ela afirmar que Nadja Pessoa estaria flertando com Felipe Sertanejo

D'Black comentou que a esposa resolveu fazer as pazes com o ex-lutador por estar se sentindo sozinha e ter pelo menos um amigo no jogo
23:35 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
D'Black, marido de Nadja Pessoa, detonou Ana Paula Renault após a peoa afirmar durante entrevista à Rádio Jovem Pan que sua esposa estaria flertando com o colega de reality, Felipe Sertanejo.  
[SAIBAMAIS] 
 
"Ana Paula é totalmente suspeita para falar qualquer coisa da Nadja, não tem credibilidade nenhuma porque é inimiga declarada dela no programa, e mesmo fora, continua cutucando a Nadja", disse o cantor para o colunista Leo Dias.
 
 
Ainda segundo o jornalista, D'Black comentou que a esposa resolveu fazer as pazes com o ex-lutador por estar se sentindo sozinha e ter pelo menos um amigo no jogo. "Ele é um cara que já se posicionou contra ela e está tendo a oportunidade de reverter a situação. Na Fazenda, se você for inimigo de todos, você sofre muito porque vai ter que depender somente do público, que é o principal, mas vai ter que aguentar muitas roças e pode não aguentar a pressão", finalizou.
 
O mal-estar entre Nadja Pessoa e Sertanejo teve início após a peoa acusar o ex-lutador de violência doméstica contra sua esposa, Lucilene Caetano, que chegou a se pronunciar sobre o assunto afirmando que o marido nunca encostou a mão nela e que Nadja era "digna de pena". Na ocasião, Felipe chegou a afirmar que processaria a empresária por danos morais e os dois passaram a trocar farpas desde então. Recentemente, eles fizeram as pazes durante festa no último domingo, 28. 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente