PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após virar fazendeira com ajuda de Perlla, Luane acredita que a cantora não será eliminada

Luane Dias comentou a atitude de Perlla com Léo Stronda na madrugada desta quarta-feira, 17

13:50 | 17/10/2018
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )
[FOTO1]Em conversa com Léo Stronda na madrugada desta quarta-feira, 17, Luane Dias manifestou desejo de que Perlla não seja eliminada do reality show. A youtuber, que é a nova fazendeira do programa, ganhou a prova com a ajuda da cantora. Perlla está na roça com Rafael Ilha e terá destino decidido pelo público nesta quinta-feira, 18.
 
 
 
[FOTO2]"Depois do que a Perlla fez por mim ela não vai sair", afirmou a youtuber. Na disputa de sorte, que aconteceu na noite dessa terça-feira, 16, Perlla e Luane estavam empatadas, ambas com uma peça faltando para completar uma maquete da sede da fazenda, quando a funkeira se viu com a opção de dar a vitória para a amiga ou tentar ganhar em outra rodada. 
 
 
Após alguns segundos pensando, Perlla resolveu entregar a peça à Luane. "Todo mundo lá ficou de cara, o Mion ficou de cara com o que ela fez. Porque ela podia tentar ganhar na outra rodada. Ela podia ter ganho. E o Mion falou: 'Você vai se colocar na roça'. Mas ela falou: 'Tá bom. Eu estou junto com ela desde o começo'. Ele ficou passado", disse Luane em conversa com Léo, seu affair na casa. 
 
Redação O POVO Online


TAGS