Participamos do

Ana Paula Renault declara que quer enfrentar Evandro Santo na próxima roça

A peoa afirma ter certeza que ela receberá a maioria dos votos da casa
22:28 | Out. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A jornalista Ana Paula Renault não está para brincadeira. A peoa está engajada para definir a próxima formação da roça. Durante uma conversa na manhã desta sexta-feira, 5, junto com a ex-paquita Catia Paganote e o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa, Ana afirmou que convocará Evandro Santo para disputar a preferência do público.
 
[FOTO1] 
Ana Paula também aproveitou a conversa para fazer especulações sobre uma possível formação de roça. Para ela, o fazendeiro deverá indicar Nadja Pessoa.
 
"O fazendeiro vai indicar a Nadja para a roça e eu vou ser a mais votada", disse a mineira. Assim, ela teria o direito de escolher qual dos peões chamar para a baia. 

[SAIBAMAIS]
Catia perguntou quem ela chamará da baia. "Eu vou chamar o Evandro, pois nós temos as nossas desavenças há tempos. Qualquer coisa, eu vou com ele", respondeu Ana Paula. "Mas ele também não vai querer sair. Então, ele vai dar tudo de si na prova", pontuou a ex-paquita. "Tomara que ele dê mesmo e ganhe a prova do fazendeiro", retrucou a jornalista.
 
Em outro momento durante a conversa, a mineira disparou que Nadja pessoa usa as aparições ao vivo para mentir. "Vocês vão justificar que toda vez que a Nadja está no ao vivo ela mente. Por conta disso, você irão votar em mim".  Chulapa também deu a sua opinião sobre o assunto: "Mas você tem certeza? Você tem que ver também para não se prejudicar". 
 
Desavenças 
Os peões só conviveram bem por menos de 48 horas. Após o início do reality, foi uma confusão após a outra. Muitas reviravoltas fizeram os participantes definirem grupos.
 
Além das desavenças, muitas punições em menos de um mês também  mexeram com o equilíbrio da casa.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente