Participamos do

Ana Paula Renault confirma que vai processar Nadja Pessoa por tê-la acusado de homofobia

A declaração foi feita durante participação da ex-peoa no Programa do Porchat, nessa terça-feira, 16
18:51 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Última eliminada da décima edição da Fazenda, a jornalista Ana Paula Renault voltou a afirmar que irá processar a ex-colega de reality, Nadja Pessoa. A declaração foi feita durante participação da ex-peoa no Programa do Porchat, nessa terça-feira, 16. 
[SAIBAMAIS] 
"Ela está em rede nacional e não pode chamar a outra deliberadamente de homofóbica, ela tem que entender que homofobia mata e a gente tá uma época muito complicada. Ela banalizou um movimento muito importante. Ela falou e vai ter que pagar por ele", disse a jornalista.
 
 
Ana Paula e Nadja Pessoa protagonizaram uma das maiores brigas do reality. As duas, que começaram o programa com uma boa relação, passaram a se alfinetar constantemente depois da primeira semana na casa.
 
A briga que terminou com uma ameaça de processo por parte da jornalista começou quando a empresária acusou a ex-BBB de ser homofóbica por mandar Evandro Santo limpar suas fezes após o humorista ter deixado a casa sem água por conta de uma punição. No final, Ana Paula e Nadja foram para Roça e quem se deu mal foi a jornalista. 
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente