Participamos do

A Fazenda 10: Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo fazem as pazes

O momento aconteceu durante a festa do game, realizada nesse domingo, 28
23:52 | Out. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]  
Após diversos estranhamentos e acusações, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo fizeram as pazes. O momento aconteceu durante a festa do game, realizada neste domingo, 28. 
[SAIBAMAIS] 
"Eu não consigo ter raiva de você. Você falou que me odiava. Eu pedi desculpa a você, você lembra aquele dia na academia?", disse Nadja quando os dois ficaram a sós. 
 
"Mas eu também nunca tive raiva de você", respondeu o peão, que já foi acusado pela empresária de violência doméstica contra sua esposa
 
"Lembra quando você falou que eu tinha parafuso a menos? Quando eu gosto da pessoa, quando eu tenho uma identificação com ela eu vou e falo. Se eu não falo é porque não rola", finalizou a peoa.
 
Os continuaram a conversa por mais alguns segundos até o ex-lutador beijar as mãos da loira e depois dar um forte abraço na empresária.
 
O mal-estar estre os dois teve início quando Nadja acusou o sertanejo de ter agredido a esposa. Indignado, o ex-lutador chegou a afirmar que processaria a loira e os dois passaram a trocar farpas desde então. A mulher de Felipe, Lucilene Caetano chegou a se pronunciar sobre o assunto, afirmando  que o marido nunca encostou a mão nela e que Nadja era "digna de pena"
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente