Participamos do

"A Fazenda 10": Nadja Pessoa acusa Felipe Sertanejo de violência doméstica e peão se irrita

Logo após o fim do programa ao vivo, o lutador mostrou indignação depois de ter sido acusado pela empresária de agredir sua esposa
23:35 | Out. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Formação da roça desta segunda-feira, 15, foi marcada por discussões entre os peões, entre eles Felipe Sertanejo e Nadja Pessoa. Logo após o fim do programa ao vivo, o lutador mostrou indignação depois de ter sido acusado pela empresária de agredir sua esposa. 
[SAIBAMAIS] 
"Fala de novo, assume. Agora tá no ar. Seja mulher, você não é mulher que defende o que fala? Você é baixa, a pessoa mais baixa que todo mundo aqui já conheceu", esbravejou.
  
 
 Nadja deu risada do lutador e disse que jamais o acusou de qualquer coisa. "Não fala comigo, não te conheço. Você é mentiroso demais. Vai morrer com a minha metralhadora. Para de mentir, tá mentindo em rede nacional", retrucou a loira. 
 
Revoltado por ter sido desmentido ao vivo, o lutador afirmou que, caso ganhasse o prêmio final, usaria o dinheiro para pagar uma internação psiquiátrica para a peoa. "Interna ela, pelo amor de Deus. Se eu ganho o prêmio, pago a internação dela", afirmou o peão.
  
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente