Participamos do

A Fazenda 10: Luane Dias, Perlla e Rafael Ilha estão na quarta roça do programa

Nesta terça-feira, 16, um deles escapa da eliminação na prova do fazendeiro
10:31 | Out. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Em meio a muita tensão, a quarta roça de "A Fazenda 10" foi definida em votação ao vivo no programa dessa segunda-feira, 15. Perlla, Rafael Ilha e Luane Dias foram os escolhidos da semana. Nesta terça-feira, 16, um deles escapa da eliminação na prova do fazendeiro. Quem vencer fica imune e pode indicar um peão na próxima semana. Os perdedores seguem na berlinda.
 
A funkeira Perlla foi indicada por Evandro Santo, fazendeiro da semana, enquanto Rafael Ilha levou nove votos da casa e escolheu Luane, que era uma das moradoras da baia, para finalizar o trio de roceiros. 
[SAIBAMAIS] 
A votação foi cheia de polêmicas envolvendo, principalmente, Ilha. Ele foi acusado por quase todas as peoas de tratar mal as mulheres da casa e constantemente as perseguir. Luane Dias comparou as atitudes de Rafael com casos de violência doméstica que sofreu em sua vida. 
 
O clima ainda pesou entre Felipe Sertanejo e Nadja Pessoa. O lutador chegou a declarar que pagaria tratamento psicológico para ela. "Se ganhar o prêmio, pago a internação dela", exclamou. 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente