Participamos do

A Fazenda 10: Gabi Prado se exalta e quebra prato durante briga com Nadja Pessoa

Discussão aconteceu na madrugada desta terça-feira, após formação de roça. Tudo começou quando a empresária chamou Gabi, Léo Stronda e Felipe Sertanejo de "mentirosos nojentos"
15:36 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Nadja Pessoa e Gabi Prado voltaram a discutir após a formação de roça desta segunda-feira, 22. E a briga terminou com louça quebrada. Tudo aconteceu na madrugada desta terça-feira, 23, e começou quando a empresária chamou Gabi, Léo Stronda e Felipe Sertanejo de "mentirosos nojentos" e relembrou uma briga antiga com Prado. A modelo se descontrolou e bateu o talher repetidamente no prato em que estava comendo até o utensílio quebrar.
 
[SAIBAMAIS] 
"Eu olho pra vocês e tenho vontade de vomitar. A Cátia é a única que não me exclui aqui dentro. Na próxima prova de fogo eu vou pra poder colocar neguinho na baia comigo", disparou Nadja, afirmando ser vítima de perseguição no reality e acusando o grupo Água de não deixá-la participar da prova de fogo. 
 
 
Léo Stronda então rebateu dizendo que na disputa passada ela se recusou a participar. Nadja não deixou barato e acusou o fisiculturista de ser mentiroso: "Tu só come, dorme e mente". Ela ainda virou para Gabi Prado e disse que ela teria de provar que ela era "vagabunda" como Prado havia dito em outra briga das duas.
[FOTO2]
Gabi se exaltou e ficou gritando repetidamente "burra" para Nadja, que retrucou: "Patricinha de m****. Você foi na onda desses marmanjos, você não tem personalidade". Inconformada, Prado bateu o talher no prato até ele se estilhaçar em vários pedaços pela cozinha. 
 
"Você é uma grossa, barraqueira. Eu não sou ninguém, pode falar isso. A Perlla disse isso, e você também. Desconta no prato, era bom que fizessem você pagar por ele", comentou Nadja, aos risos, sobre o episódio. 
 
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente