Participamos do

Record corta briga de Ana Paula e Evandro Santo em "A Fazenda" e internautas se revoltam

A cantora Perlla chorou por conta do desentendimento e foi logo avisada por Nadja Pessoa: "não vai ter clima legal"
09:27 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A primeira treta da décima edição de A Fazenda já aconteceu, mas não foi exibida, causando revolta em internautas e telespectadores. Ana Paula Renault, ex-BBB, e o humorista Evandro Santo, o Christian Pior, trocaram farpas na tarde dessa quarta-feira, 19 - terceiro dia de confinamento
 
 
"O que eu quero com treta requentada 24 horas depois? Ah vá", comentou um perfil no Twitter. Não se sabe o motivo da discussão porque a produção cortou a transmissão 24 horas do reality na plataforma PlayPlus e só exibiu um pequeno trecho do fim do programa. 
 
 
Nessa cena, a maior parte dos peões está sentada na mesa de jantar enquanto Ana Paula, em pé, dispara: "não é bem assim". Evandro retruca e diz que "eu falo o que eu quiser. Eu não cuido do seu jogo, você não cuida do meu". "Por isso que você vai se f****", finaliza a ex-BBB antes de a transmissão acabar.
[SAIBAMAIS]

 
Horas depois de ficarem se evitando na casa, os dois fizeram as pazes. O humorista pediu desculpas à loira, que respondeu dizendo que é muito forte em seus pensamentos e que "simplesmente explode" quando se sente ameaçada. Eles se abraçaram e seguiram os próprios rumos. 


 
Ao longo do dia, a cantora Perlla chorou por conta do desentendimento: "Poxa, estava um clima tão legal". Nadja Pessoa, então, afirmou que "não vai ter clima legal" e disse que as brigas são o que dão audiência. 


 
Outra reclamação dos internautas foi de que a Record estava mostrando momentos do dia anterior, a terça-feira, e não o que aconteceu no dia em que foi ao ar o programa. "Frustrada com a edição de hoje de  #AFazenda10. Nisso o BBB é mestre! Eles não ficam cozinhando. O que acontece hoje, eles passam HOJE", comentou uma usuária do Twitter.
 
Veja as reações:
 
[VIDEO3]
[VIDEO2] 
[VIDEO1] 
Redação O POVO Online  
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente