Participamos do

A Fazenda começa na próxima semana; confira os nomes mais cotados para a nova temporada

A ex-BBB Ana Paula Renault, o cantor Biel e ex-Power Couple Nadja Pessoa estão entre os nomes cotados. A produção do programa normalmente só confirma os nomes na data da estreia
09:46 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A 10ª temporada do reality show A Fazenda estreia no próximo dia 18 sob o comando do apresentador Marcos Mion, pela primeira vez no programa. A quase uma semana do lançamento, nenhum dos nomes dos participantes foi confirmado pela Record, como de costume. Há muita especulação de nomes que podem entrar na Fazenda, alguns deles confirmados por jornalistas. A lista definitiva  deverá ser conhecida pelo público apenas no dia da estreia do reality show.
 
[SAIBAMAIS]Um dos nomes que tem sido bastante citado é o da ex-BBB Ana Paula Renault, que ficou muito conhecida após sua participação polêmica na casa mais vigiada do Brasil. O jornalista Mauricio Stycer confirmou a participação da loira. Segundo ele, o ex-ator Rafael Ilha, o humorista e ex-Pânico Evandro Santo e a ex-Power Couple Nadja Pessoa também estão confirmados na décima temporada do reality show.
 
A jornalista Gisele Alquas, da UOL, também citou que a ex-BBB Mayla Araújo e a ex-paquita Cátia Paganote, a Miuxa, estarão no A Fazenda 10. A modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, a modelo Denise Rocha e a ex-BBB Emilly Araújo também também estão entre os nomes cotados.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente