Participamos do

"A Fazenda 10": Gabi Prado e Rafael Ilha protagonizam barraco no reality

A briga começou após o ex-Polegar se sentir incomodado por um comentário feito pela influencer
19:13 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Com direito a gritos e xingamentos, Gabi Prado e Rafael Ilha protagonizaram um barraco polêmico na edição dessa quarta-feira, 26, da A Fazenda 10. A briga, que havia sido cortada da transmissão ao vivo, começou após o ex-Polegar se sentir incomodado por um comentário feito pela influencer. 
 
 
Na ocasião, Gabi insinuava que alguns peões teriam mentido em suas justificativas durante a votação da formação da roça, levando Rafael a questionar de quem ela estaria falando. "Se eu quiser falar quem é, eu falo. Eu não preciso falar o nome", respondeu a morena, que continuou: "Quer votar, vota, mas não vai ficar inventando coisa, falando mentira, se vitimizando, se aproveitando de um ao vivo que não está sendo editado".
 
"Muita gente se faz de burra também", retrucou o músico logo em seguida, deixando morena confusa. Gabi ainda pediu para o ex-Polegar explicar a tal afirmação, mas ele se recusou. "Eu entendi o que você falou e agora estou respondendo o que você falou", disse.
[SAIBAMAIS] 
"Rafael, se a carapuça serviu pra você, é um problema totalmente seu com sua cabeça. Em nenhum momento eu citei seu nome", disse Gabi alterada.
 
E não parou por aí, a ex-participante do "De Férias Com Meu Ex" continuou a pressionar o músico e reclamou da justificativa usada por ele ao votar em Fernanda Lacerda, a Mendigata. "As pessoas só fazem com a gente aquilo que nós permitimos. Você deu brecha e no momento que ela brincou você não aceitou", argumentou a morena.
 
"Eu só não fui pior porque eu não quis, porque eu poderia ser grosso, ser muito grosso ontem, você não tem ideia", respondeu Rafael. Nessa hora, Prado se revoltou e começou a deferir palavrões contra o músico. "Você é louco, doente mental. Vou defender as minhas amigas quando eu quiser, seu imbecil", gritou enquanto seguia para o quarto.
 
A primeira eliminação desta edição da Fazenda acontecerá nesta quinta-feira, 27.
 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente