Participamos do

"A Fazenda": Mayla Araújo pode estar entre os participantes do reality

A produção do programa teria fechado o contrato após não obter sucesso nas negociações com sua irmã gêmea e ex-BBB, Emilly
23:13 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Mayla Araújo entrou para a lista dos possíveis nomes que irão participar da próxima edição da A Fazenda, da Rede Record. Antes da morena, a emissora cogitava a participação de sua irmã gêmea, Emilly, contudo, não houve avanço nas negociações com a vencedora do BBB17 e a Record acabou optando por fechar o contrato com Mayla. Além disso, outro nome certo é o da ex-paquita Cátia Paganote. As informações são do portal UOL.
 
Fora Mayla, Ana Paula Renaut, outra ex-participante do reality da Rede Globo, também poderá participar do programa. Além disso, vale ressaltar que não é a primeira vez que ex-BBBs participam da Fazenda. Em sua última edição, a atração contou com a presença de Flávia Viana, Marcos Harter e Matheus Lisboa, tendo Flávia sido a vencedora, enquanto Marcos e Matheus ocuparam o segundo e terceiro lugar, respectivamente.
 
Quem também teve a presença cogitada no reality foi a ex-modelo Andressa Urach, que já chegou a passar pelo programa em 2013. Dias depois, a informação foi negada por Urach.
 
O reality, que está com estreia prevista para o dia 11 de setembro, será comandado por Marcos Mion, ex-apresentador do Legendários. Confira a lista com supostos participantes da décima edição do programa.
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente