Participamos do

10ª edição de "A Fazenda" tem data de estreia confirmada; confira possíveis participantes

A data foi confirmada pela emissora nesta segunda-feira, 27
09:14 | Ago. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Novos peões e peoas estreiam na telinha da Record no próximo dia 18 de setembro. O reality show rural "A Fazenda" volta para sua décima edição e alguns possíveis participantes já estão sendo especulados nas redes sociais. A data foi confirmada pela emissora nesta segunda-feira, 27.


 
Para este ano a principal novidade é a mudança de apresentador: Marcos Mion, do programa Legendários, assume a fazenda. Alguns colunistas sociais já comentaram que os rumores de que Mayla Araújo, ex-BBB 17, estaria nesta edição seriam distrações. Conforme o colunista social Chico Barney, Emilly Araújo seria a gêmea participante.
 
[FOTO3]

 
A jovem venceu a edição em que esteve junto com a irmã e leveu a bolada de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil (BBB). Outro boato que corre a internet, já que a produção segura os nomes até o dia da estreia do reality, é a ex-BBB 16 Ana Paula Renault, conhecida e aclamada pelos fãs por seus feitos dentro do programa. 

[FOTO2]
 
Na noite desta segunda-feira, a mineira curtiu um tweet do jornal Metrópoles que divulgava uma notícia sobre a volta dela para realitys. A ação deixou os fãs em alvoroço. Além de Ana Paula, outra forte candidata é Gabi Prado, do "De Férias com Ex Brasil". A morena fez duas participações icônicas no programa e protagonizou brigas históricas, além de ser divertida. 


 
[SAIBAMAIS]Além dos supostos participantes já adiantados em uma possível lista divulgada pelo O POVO Online, Leo Stronda, cantor, e Renata Frisson, funkeira, também podem ser fazendeiros este ano. Gominho, ex-fazendeiro da 6ª edição pode estar em "A Fazenda 10". 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente