PUBLICIDADE
Notícias

"A Fazenda": Yuri e Monick brigam feio e peoa acusa o peão de machista

Conversa de Monick com Matheus teria sido o estopim da briga

16:51 | 20/11/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

"A Fazenda - Nova Chance" foi palco de mais uma briga entre o casal Yuri Fernandes e Monick Camargo. Desta vez, a peoa se irritou com os ciúmes do parceiro e chamou o peão de machista, acusação que o deixou enfurecido.

[SAIBAMAIS] 

Yuri, que estava conversando com Monick sentado na escada em frente à porteira da baia, se levantou subitamente com o olhar fixo e chegou a encostar na namorada com a mão firme, mas a peoa se esquivou e Yuri voltou a sentar.

"Veio me chamar de machista do nada. Fica falando coisas que vão me denegrir e eu tou p*** com isso. Você acha que é a primeira gata que eu pego na vida? Você é a quadragéssima mil mina que é gatinha e famosa, quem você acha que é", gritou o peão.

Em seguida, Monick disse para Yuri não gritar e afirmou que o ciúme do namorado sempre sai do controle. A peoa também ressaltou que a conversa que ela teve com Matheus foi o estopim da briga.

"Olha o tanto que você é louco, você bola os trens na sua cabeça. É por isso que eu tenho minhas dúvidas se vamos ficar juntos depois daqui. Eu estava conversando com o Matheus e você falando uns trens sem sentido", disse Monick. No entanto, Yuri garantiu que não estava com ciúmes da peoa e logo a conversa acabou e Monick foi para a baia dormir, ainda muito chateada.

 

Redação O POVO Online

TAGS