Participamos do

"A Fazenda": Monick Camargo, Marcos Harter e Monique Amin formam a décima roça

Ao contrário da última semana, quando a prova do fazendeiro não salvou um competidor da berlinda, desta vez, a formação da roça voltou a ser tripla
15:58 | Nov. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Em "A Fazenda - Nova Chance", Marcos Harter, Monique Amin e Monick Camargo formam a décima roça do reality rural da Record TV. O trio foi decidido no programa ao vivo dessa segunda-feira, 20.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao contrário da última semana, quando a prova do fazendeiro não salvou um competidor da berlinda, desta vez, a formação da roça voltou a ser tripla.

Monick Camargo foi parar na berlinda pelo voto do fazendeiro da semana, o ex-BBB Matheus Lisboa, enquanto o cirurgião plástico Marcos Harter recebeu quatro votos pela casa.

"É bem complicado numa altura dessa do campeonato, depois de conhecer todo mundo nessa convivência que não é fácil. Tenho uma escala, hoje não vou votar por afinidade, eu até tenho uma certa afinidade com essa pessoa, mas não gostei de uma atitude dela na atividade do resta um. Por isso, meu voto é na Monick Camargo", justificou Matheus ao indicar a colega para a berlinda.

Com a ida de Monick para a roça, Flávia Viana foi a única opção da baia para ser indicada, porém foi salva pelo poder do envelope prateado.

Ainda no programa ao vivo dessa segunda-feira, 20, Além da votação da casa, Rita Cadillac pode, finalmente, abrir o mini-contêiner com os três envelope com vantagens ou desvantagens. A ex-chacrete foi a vencedora da prova da chave, disputada na última sexta-feira, 17.

Rita escolheu Yuri Fernandes para receber o envelope prateado, enquanto o envelope vermelho foi entregue para Monique Amin. O apresentador Roberto Justus já havia anunciado que o envelope vermelho anularia automaticamente o voto do peão que receber, porém o poder só foi informado após o voto da ex-BBB.

Pela ordem do envelope prateado, Yuri Fernandes teve que trocar o terceiro roceiro (no caso, a Flávia) por qualquer peão da sede. O peão nem precisou opinar e Monique Amin se prontificou para ocupar o posto na berlinda.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente