Participamos do

"A Fazenda": Matheus vence prova sobre animais e ganha jantar japonês com Marcos

Marcos Harter, que foi o apresentador na brincadeira, dividiu os peões em trios. A equipe vermelha foi composta por Monique Amin, Rita e Matheus. Já a amarela por Flávia, Yuri e Monick Camargo,
16:25 | Nov. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Em "A Fazenda - Nova Chance", a Record TV exibiu no programa ao vivo dessa quarta-feira, 22, um jogo de trívia entre os peões sobre os animais da sede, para a surpresa do público de casa. Geralmente, a transmissão online é cortada para que as provas sejam mostradas durante o programa noturno.
[SAIBAMAIS]
Marcos Harter, que foi o apresentador na brincadeira, dividiu os peões em trios. A equipe vermelha foi composta por Monique Amin, Rita e Matheus. Já a amarela por Flávia, Yuri e Monick Camargo, com uma pessoa de cada equipe contra a outra em um jogo de perguntas. Aquele que acertasse a resposta ganharia o direito de quebrar um ovo falso na cabeça do peão rival.
 
O único peão que não recebeu nenhuma ovada foi Matheus, que como prêmio do jogo ganhou o direito de participar de um jantar japonês ao lado de Marcos, fazendeiro da semana. A atividade terminou em uma guerra de ovadas entre os peões, e todos tiveram que tomar banho para tirar as manchas de farinha do corpo. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente