PUBLICIDADE
Notícias

"A Fazenda": Matheus vence oitava prova da chave em competição com Rita Cadillac

Com a vitória, o engenheiro recebeu o benefício do envelope dourado, enquanto a perdedora Rita Cadillac irá para a baia com Marcelo Ié Ié e Ana Paula Minerato

19:55 | 04/11/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

Em "A Fazenda - Nova Chance", o ex-BBB Matheus Lisboa foi o grande vencedor da oitava prova da chave realizada na noite dessa quinta-feira, 2, e exibida na edição dessa sexta-feira, 3. Com a vitória, o engenheiro, que faz parte do grupo "Ferro", recebeu o benefício do envelope dourado enquanto a perdedora Rita Cadillac, do grupo "Fogo", irá para a baia com Marcelo Ié Ié e Ana Paula Minerato.

[SAIBAMAIS] 

Após vencer a prova, Matheus decidiu entregar o envelope prata para Marcelo e o vermelho para a ex-BBB Monique Amin.

a disputa exigiu dos peões agilidade e inteligência. Cada um deles precisou construir um caminho de blocos coloridos até uma plataforma e, em seguida, pegar de volta os blocos respeitando a ordem designada pela produção.

Matheus foi o primeiro a completar a primeira etapa e orientou seu ajudante, Marcelo Ié Ié, a retornar pelo mesmo caminho. Marcos Harter, ajudante de Rita Cadillac, apresentou muita dificuldade para concluir a prova de raciocínio e sequer deu a chance de Rita executar a parte que lhe cabia.

 

Redação O POVO Online

TAGS