Participamos do

"A Fazenda": Matheus, Rita e Yuri formam a 11ª roça do programa

Yuri foi indicado para a roça pelo fazendeiro da semana, o ex-BBB Marcos Harter, que também desempatou a disputa e colocou Rita na berlinda. Matheus completou o time dos roceiros pelo poder do envelope prata
14:11 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Matheus Lisboa, Rita Cadillac e Yuri Fernandes formam a 11ª roça de "A Fazenda - Nova Chance". Os peões foram escolhidos na edição ao vivo do programa dessa segunda-feira, 27. Yuri foi indicado para a roça pelo fazendeiro da semana, o ex-BBB Marcos Harter, que também desempatou a disputa e colocou Rita Cadillac na berlinda. Matheus completou o time dos roceiros pelo poder do envelope prata.
 
[SAIBAMAIS] 
Ao indicar Yuri para a berlinda, Marcos fez um longo discurso."Vou tentar ser breve. Eu imagino que vocês tenham coisas mais interessantes para passar na TV em vez de reality. Eu vejo um mar de 'falsality'. Um pouco antes de entrar aqui eu recebi uma carta de como vencer uma 'Fazenda'. 'Abrace os bichinhos, faça casal', era um absurdo de tão irreal e eu vejo a Flávia marcar ponto a ponto. O jogo dela é tão real quanto uma nota de três reais, ela desmerece a presença de todos nós aqui", disse.
 
"Mas hoje você não vai para a roça pela minha indicação, eu apenas questiono o seu jogo, coisa que os outros não têm coragem. Quero chamar a atenção para uma pessoa que tem me decepcionado aqui. Yuri é amigo do poder, do fazendeiro, e também de quem volta da roça. Yuri agora vem colando na Flávia e quando eu disse que ele compactua, ele não foi homem e tentou questionar minha sanidade mental. Nem pense em tocar um dedo em mim aqui dentro ou lá fora, tem muita justiça no mundo", completou.
 
"Eu aceito o voto dele, só não aceito ele me envolver ou minha namorada falando que a gente concorda com o que ele diz sobre a Flávia. Tudo que a gente já pensou sobre a Flávia já falamos para ela. Eu acho que ele está se exaltando, ele tem que ter um motivo, tem que difamar e eu vou aceitar isso", disse Yuri.
 
[FOTO2] 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente