Participamos do

"A Fazenda 9": Marcelo Ié Ié é o nono eliminado do reality, em disputa com Flávia

Com 67,83% dos votos, Flávia Viana conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio
12:28 | Nov. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Fim do casal "Flacelo"! O humorista Marcelo Ié Ié conquistou apenas 32,17% dos votos do público de casa e foi o nono peão eliminado de "A Fazenda - Nova Chance". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo dessa quinta-feira, 16. Com 67,83% dos votos, Flávia Viana conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio.
[SAIBAMAIS]
Antes de ser anunciada a eliminiação, o apresentador Roberto Justus pediu para Flávia e Marcelo defenderem a permanência do outro no jogo. 
"O Marcelo é um dos caras mais especiais que eu já conheci na minha vida. Ele é de verdade, é honesto, sinto uma coisa que eu jamais achei que ia sentir de novo. Ele merece ficar e ganhar esse prêmio por tudo, pelo homem que ele é, pela pureza. Está na mãos de vocês", disse a ex-BBB sobre o namorado.
[FOTO2]
Já Marcelo exaltou a veracidade do sentimento do casal.
"Eu assistia a realities e não entendia como as pessoas choravam ao se despedir. Mas vivendo aqui os nossos sentimentos estão muito ligados ao que a gente vive e a gente vive intensamente. Meu sentimento é verdadeiro e o dela também. A Flávia foi taxada como falsa e isso nos irritou muito. O que eu quero dizer é que ela não é nada disso e, se ficar, vai demonstrar", finalizou.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente