PUBLICIDADE
A Fazenda
Reality Show

"A Fazenda": Yuri Fernandes vence prova do fazendeiro

Além de escapar da roça, o empresário agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana

16:25 | 11/10/2017

Yuri vence prova do fazendeiro (Foto: Divulgação/Record TV)

Na noite dessa terça-feira, 10, o peão Yuri Fernandes venceu a prova realizada na sede de "A Fazenda - Nova Chance" e tornou-se o quarto fazendeiro do reality rural da Record TV.

 

Além de escapar da roça, o empresário agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Consequentemente, Dinei e Marcos continuam na roça e correm o risco de serem eliminados na votação do público, que acontecerá na próxima quinta-feira, 12.

A competição dependia de sorte e habilidade. Cada peão tinha de resolver um enigma para liberar uma bolinha e, em seguida, subir uma escada e jogá-la em uma mesa de pinball. As esferas caíam em canaletas com uma pontuação relevada ao fim da prova, que duraria seis rodadas ou 15 minutos, o que acabasse primeiro. Ganhava o participante que mais somasse pontos na disputa.

Yuri e Marcos foram os primeiros a encerrar a primeira parte da prova e ficaram aguardando o ex-jogador, que levou cerca de 12 minutos para encaçapar as seis bolinhas da disputa. O cirurgião somou 280 pontos, enquanto o empresário acumulou 440 e Dinei, 210 pontos.

 

Redação O POVO Online