Participamos do

"A Fazenda": Minerato discute com Marcos Harter em atividade de discórdia

Marcelo Ié Ié, Monick, Flávia Viana e Ana Paula Minerato relataram problemas com o ex-BBB
16:45 | Out. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Em "A Fazenda - Nova Chance", o cirurgião plástico Marcos Harter foi alvo de duras críticas em uma atividade. Nesse domingo, 29, os peões participaram da "brincadeira" intitulada "Dessa Água Não Beberei", que exigiu que cada um apontasse alguma atitude do colega que tenha desagradado.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marcelo Ié Ié, Monick, Flávia Viana e Ana Paula Minerato relataram problemas com o ex-BBB. A ex-panicat chegou a se descontrolar com o ex-affair dentro do confinamento.

"A questão por várias vezes é que você me dá patadas desnecessárias. Vou falar o que eu quiser, você não manda na minha boca", disse Minerato. "A partir desse momento que eu vi que você é infantil isso desconstruiu toda a sua beleza para mim. Você, inclusive, ficou sentando no meu colo na festa e por isso eu não quis dar continuidade àquilo que você propôs", disse Marcos.

O ex-BBB também aproveitou a ocasião para alfinetar Flávia Viana. Marcos disse que a ex-BBB namora com Marcelo Ié Ié por interesse, levando a colega de confinamento às lágrimas.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente