Participamos do

"A Fazenda": Matheus revela que já recebeu nudes de uma mulher de 70 anos

"Tava muito curioso em ver o que tinha na mensagem, cliquei em visualizar e aparece uma foto dessas, não tem como não desanimar", disse o peão
17:36 | Out. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Nesta segunda-feira, 16, durante uma conversa em "A Fazenda", o ex-BBB Matheus Lisboa revelou que já recebeu nudes de uma mulher de 70 anos.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Tava muito curioso em ver o que tinha na mensagem, cliquei em visualizar e aparece uma foto dessas, não tem como não desanimar", disse o peão.

Flávia Viana, que estava na conversa, perguntou: "Mas como assim?". O ex-BBB respondeu: "Tem as conversas, aí tem um botão de visualizar, que aparece o que tem na mensagem. Tava curioso e cliquei, aí veio nudes de uma mina gata. Devia ter uns 70 anos, nossa senhora".

O comediante Marcelo Ié Ié começou a rir e disparou: "Não era a Dona Geralda, né?", em referência à ex-participante do "BBB16".

"Ela ainda me respondeu que eu tinha visualizado, meu Deus", continuou Matheus.

O participante Yuri Fernandes comentou o caso: "Por isso que eu não visualizo nada, só de conhecido e olhe lá. Essas coisas de Tinder também, eu nunca tive e nunca vou ter".

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente