PUBLICIDADE
Notícias

"A Fazenda": Marcos, Nahim e Rita Cadillac formam quinta roça do reality show

A escolha foi definida durante a votação realizada no programa ao vivo dessa segunda-feira, 16

16:46 | 17/10/2017
NULL
NULL
[FOTO1]
Em "A Fazenda - Nova Chance", Nahim, Rita Cadillac e Marcos formam a quinta roça do reality rural da Record TV. A escolha foi definida durante a votação realizada no programa ao vivo dessa segunda-feira, 16, e um deles terá a chance de se tornar fazendeiro na prova desta terça-feira, 17, onde o participante se livrará da berlinda.
[SAIBAMAIS] 
Nahim foi indicado pelo fazendeiro da semana, Yuri, enquanto Rita Cadillac recebeu cinco votos dos colegas de confinamento. Contrariando as expectativas do público de casa, a peoa escolheu Marcos, da baia, para acompanhá-la na disputa pela permanência.
 
"É sempre difícil, foi mais questão de um trato de gladiadores. Como na roça passada teve algo que me deixou chateado porque foi de uma pessoa que gosto muito, nesta semana conversamos como dois homens e acho que conseguimos entender um o outro. Porém, eu fiz esse trato com ele", disse Yuri ao indicar Nahim para a berlinda.
 
"Eu acabei tirando a Rita daqui, arquei com as consequências e mesmo assim ela sempre achou que eu sempre tinha algo contra ela. Por isso, já deu pra mim", justificou Conrado ao votar em Rita Cadillac, que é do seu grupo.
 
"A gente tem que ir contra o que tem que fazer. A gente tem que agradecer por confiar nas pessoas e aí acontece isso. Eu trouxe o Marcos porque eu não quero ir para a roça com o Conrado, eu não me sinto bem ao lado dele", disse Rita ao apontar o cirurgião plástico para a roça. "Não era justo o Marcos ir duas vezes para a roça, eu achei que seria eu", confrontou Conrado. 
 
 
Redação O POVO Online 
TAGS