PUBLICIDADE
A Fazenda
Reality show

"A Fazenda": Marcos afirma que transou com Minerato e casal discute

A briga começou quando Ana Paula comentou uma frase supostamente dita pelo cirurgião, de que, para vencer o reality, era preciso fazer sexo no programa

17:24 | 09/10/2017

Marcos Härter discute com Ana Paula Minerato após afirmar ter transado com a peoa (Foto: Divulgação/Record TV)

Nesse domingo, 8, "A Fazenda - Nova Chance" foi palco de mais uma briga. Ana Paula Minerato e Marcos Harter discutiram após o médico afirmar ter transado com a ex-panicat depois da festa de sexta-feira, 6.

 

A briga começou quando Ana Paula comentou uma frase supostamente dita pelo cirurgião, de que, para vencer o reality, era preciso fazer sexo no programa. Marcos negou ter dito isso e foi tirar satisfações com a peoa.

Em seguida, o cirurgião plástico sentou com Ana Paula na área externa da casa e a questionou sobre a afirmação. "Escuta, eu nunca falei isso para você. Mas se eu falei, me diz uma coisa: porque você transou com alguém que pensa assim?", questionou.

A ex-panicat declarou jamais ter transado com Marcos, que quis explicar o que havia acontecido entre eles. "Olha, então eu acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou", disse Marcos.

Após a fala do médico, Ana Paula gritou com o peão e disse que ele não estava respeitando sua família.

"Se você acha que transar é uma forma de desrespeitar sua família, então não faça. Eu estou tranquilo com a minha família, não tenho que dar satisfações. Estou pronto para fazer o que eu quiser aqui dentro", afirmou Marcos.

"A gente não transou e você fica aí me expondo falando essas coisas. Você não tem respeito", continuou Ana Paula.

 

Redação O POVO Online