Participamos do

"A Fazenda": Marcelo Ié Ié revela que comprou diploma de formatura

"Eu nunca fiz um trabalho na faculdade. Me formei sem fazer nada. Comprei meu diploma", disse o humorista
17:24 | Out. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Nessa quinta-feira, 5, durante uma conversa no almoço, o humorista Marcelo Ié Ié fez algumas revelações sobre sua vida nos períodos de escola e faculdade. Entre elas, Ié Ié chamou a atenção de todos ao dizer que comprou o diploma da faculdade.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu nunca fiz um trabalho na faculdade. Me formei sem fazer nada. Comprei meu diploma", disse.

Em seguida, Monique Amin se espantou e disse: "Não brinca com isso, Marcelo. O pessoal lá fora vai acreditar". O humorista continuou: "Mas é verdade, eu ganhava mil reais de mesada. Dava um quarto para um cara que fazia todos os meus trabalhos. Nunca fiz nenhum trabalho, prova, nadinha. Nem sabia o que tava fazendo na faculdade", disse.

"Nessa época eu já trabalhava. Aí tive que pesar e ver o que valia mais. Começou balada, trabalho e faculdade. Aí eu tive que parar com o trabalho", brincou Ié Ié. Flávia Viana riu da situação e falou: "Playboy, trabalhava com o pai. Tinha vida fácil mesmo".

Marcelo também disse que repetiu três anos na escola e fez supletivo para se formar no colegial. O humorista é formado em Rádio e TV pela Faculdade Belas Artes.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente