Participamos do

"A Fazenda": Conrado, Marcelo Ié Ié e Rita Cadillac formam a sexta roça do programa

Um deles terá a chance de se tornar fazendeiro na prova disputada na noite desta terça-feira, 24, e sair da berlinda
14:37 | Out. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Em votação ao vivo decidida na noite dessa segunda-feira, 23, Conrado, Marcelo Ié Ié e Rita Cadillac formam a sexta roça de "A Fazenda - Nova Chance". Um deles terá a chance de se tornar fazendeiro na prova disputada na noite desta terça-feira, 24, e sair da berlinda.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conrado foi indicado pelo fazendeiro da semana, o médico e ex-BBB Marcos Harter, enquanto Rita Cadillac recebeu cinco votos dos confinados. Ela, por sua vez, trouxe Marcelo Ié Ié da baia para ocupar o terceiro banco da roça.

"Inicialmente fiquei contrariado em trabalhar em grupo, queria lembrar que eu já sai do grupo Fogo, estou aqui simbolicamente. Com o tempo acabei decepcionado com o jogo de alguns participantes do meu grupo, que foi Dinei, Nahim e a terceira pessoa, que é Conrado", justificou Marcos ao indicar Conrado para a berlinda.

"Acho que ele tem razão de que todos têm que passar por aqui. Não esperava que o Marcos fizesse essa indicação, mas me sinto muito tranquilo", respondeu Conrado após ser mandado para a roça.

"Eu não tenho motivo nenhum para trazer nenhum dali. Não voto no meu grupo, gosto da Flavinha e do Ié Ié, então vamos fazer o seguinte: vai o Ié Ié só para não ir duas mulheres", disse Rita.

"Assim como eu votei nela para não votar no Yuri eu acho justo ela votar em mim pelos argumentos dela", afirmou o humorista após receber a indicação.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente