PUBLICIDADE
Notícias

"A Fazenda": Aritana, Flavia e Yuri formam a sétima roça do programa

Um deles terá a chance de se tornar fazendeiro na prova desta terça-feira, 31, consequentemente se livrando da votação do público de casa

15:58 | 31/10/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

Os peões Yuri, Aritana e Flávia Viana formam a sétima roça de "A Fazenda - Nova Chance". A decisão foi transmitida durante a votação ao vivo realizada na noite dessa segunda-feira, 30. Um deles terá a chance de se tornar fazendeiro na prova desta terça-feira, 31, consequentemente se livrando da votação do público de casa.

[SAIBAMAIS] 

Aritana foi indicada pelo fazendeiro da semana, Marcelo Ié Ié, enquanto Flávia recebeu quatro votos da casa.

Após ocupar o segundo banco da roça, a ex-BBB escolheu Marcos Harter para a berlinda, no entanto, um golpe do destino fez o jogo mudar. No último bloco do reality show da Record TV, Ana Paula Minerato abriu o envelope prata e recebeu a instrução de substituir o último indicado à roça por uma pessoa da sede. Por sua decisão, Yuri acabou ocupando o lugar do cirurgião na berlinda.

Feliz ao saber que se livrou da sétima roça, o médico Marcos Harter não se conteve e começou a dançar e cantar. "É bom para o moral", disse o cirurgião plástico. Para continuar o programa, o apresentador Roberto Justus precisou se posicionar e mandar o peão de volta para o seu lugar.

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

TAGS