Participamos do

"A Fazenda - Nova Chance" estreia nesta terça com elenco de ex-participantes de realities

A sede, que sempre foi em Itu, no interior paulista, agora é em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo
15:25 | Set. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

"A Fazenda - Nova Chance" estreia na noite desta terça-feira, 12, às 22h30, na Record TV. A nona edição do reality reunirá ex-participantes de outros programas como o médico Marcos Harter, que foi expulso da última edição do "BBB" ao ser acusado de agressão à sua ex-companheira de programa, Emilly Araújo.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A sede, que sempre foi em Itu, no interior paulista, agora é em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, e será maior, com mais câmeras e menos animais.

Ao Uol, o apresentador do reality Roberto Justus afirmou que este é o melhor elenco de todas as edições. "As pessoas já acompanharam esses participantes em outros programas, sabem dos seus atritos, de suas polêmicas. Vão gostar de ver de novo o que eles irão aprontar, como vão se comportar. Todos têm histórias e têm ego. Mas se eles acham que terão vantagens por terem participado de outros realities, estão muito enganados", disse.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente