Participamos do

"A Fazenda": Nicole Bahls usa chuveiro e peões são punidos por seis horas

Desta vez, eles ficaram sem gás encanado durante seis horas
19:50 | Set. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na tarde desta segunda-feira, 18, uma distração da ex-panicat Nicole Bahls levou os peões de "A Fazenda - Nova Chance" a mais uma punição. Desta vez, eles ficaram sem gás encanado durante seis horas.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nicole, juntamente com os outros peões, estava trancada dentro da casa a pedido da produção do programa e, por esse motivo, ela considerou que poderia usar o chuveiro para tirar o óleo de bronzear, já que não tinha acesso à baia, devido à interditação realizada pela produção.

Momentos depois da participante entrar no banheiro, uma sirene tocou e a água da casa foi cortada imediatamente. Nicole deixou o chuveiro pedindo desculpas aos participantes e reclamou com a produção do programa.

"Nossa, agora não tem nem mais aviso?", perguntou a modelo em tom de ironia.

Em seguida, a fazendeira Flávia Viana foi chamada para receber o envelope com a punição. "Os moradores da baia não podem usar o chuveiro da casa para banho. Pelo descumprimento desta regra, vocês ficarão seis horas sem gás encanado", leu a ex-BBB.

Na casa, os demais participantes lamentaram a punição, já que estavam cozinhando o almoço e o fornecimento de gás foi interrompido durante o processo. Eles já tinham sido punidos no dia anterior com três horas sem gás devido outra infração.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente