PUBLICIDADE
Notícias

"A Fazenda": Nicole Bahls participa do "Hoje em Dia" e comenta polêmica com Minerato

A ex-panicat foi a primeira peoa eliminada de "A Fazenda - Nova Chance"

23:05 | 22/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

Na manhã desta sexta-feira, 22, as apresentadoras Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro receberam no "Hoje em Dia", a primeira peoa eliminada de "A Fazenda - Nova Chance", a ex-panicat Nicole Bahls. Na entrevista, elas elogiaram Nicole por sua participação animada no reality rural e mostraram alguns VTs do que aconteceu na casa.

[SAIBAMAIS] 

Os VTs privilegiaram as cenas em que o ex-jogador de futebol, Dinei, e o cantor Conrado elogiaram Nicole, mostrando a amizade que surgiu dos três em diversos momentos na casa.

Em seguida, Ana questionou se Nicole estava pronta para saber o que os peões da casa falaram pelas suas costas. A ex-panicat afirmou que estava nervosa, mas que daria conta do que aconteceu sem que ela soubesse. O VT mostrado trazia Ana Paula Minerato falando que Nicole nunca fez questão de se enturmar com os demais peões.

"Olha, não tem sentido eu ficar forçando uma amizade com todo mundo. Não gosto de pessoas agressivas, e a Ana Paula é muito agressiva. Pra gente que trabalha na televisão não é normal encontrar gente agressiva que nem ela, as pessoas são educadas, ela passa o dia falando palavrão", comentou Nicole.

Questionada por Ana e Ticiane sobre seu comportamento no reality, ela disse que faria tudo novamente, mas que se arrepende da maneira na qual tratou Minerato.

"Me arrependo de ter ido contra ela logo no começo. Eu poderia ter jogado, sido mais estrategista. Poderia ter deixado ela ficar apagada, em vez de dar ibope", revelou a modelo, que também mostrou sua torcida por Adriana Bombom. "Ela é muito legal. Quero que ela vença", continuou.

Acompanhe tudo que acontece em "A  Fazenda - Nova Chance"

TAGS