PUBLICIDADE
Notícias

"A Fazenda": Mãe de Minerato é socorrida após briga e família aciona advogado

Na briga, Fábio Arruda não aceitou ver a peoa comemorando a eliminação de Nicole Bahls e a xingou

16:45 | 22/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

Tatiane Minerato, irmã da ex-panicat Ana Paula Minerato, acionou um advogado após as ofensas de Fábio Arruda na noite de quinta-feira, 21, em "A Fazenda - Nova Chance". Na briga, o consultor de etiqueta não aceitou ver a peoa comemorando a eliminação de Nicole Bahls e a xingou.

[SAIBAMAIS] 

"Já acionamos advogado e ele está analisando se cabe processo. Eu acho que não é só de processá-lo, mas de resguardar a Ana de uma eventualidade. De cuidar mesmo dela e protegê-la", disse Tatiane em entrevista ao Uol. "A briga foi muito forte e isso vai prejudicar o andamento da casa", continuou.

Na entrevista, Tatiane contou que soube da briga por um amigo e, após ser avisada, foi atrás do vídeo da discussão. A mãe, Sylvia Minerato, de 56 anos, chegou a passar mal e precisou ser levada ao hospital.

"Ela ficou muito nervosa na hora. Ficou desesperada. Tentei acalmá-la de todas as formas. Ela dizia que iria ligar na produção. Precisou ser socorrida porque a pressão foi nas alturas. Ela foi ao pronto-socorro e tomou um sedativo. Passei a noite com ela, que conseguiu descansar na madrugada", continuou.

 

Redação O POVO Online

TAGS