Participamos do

'A Fazenda 9': Marcos Harter faz revelações sobre caso com Emilly

Em uma conversa com o cantor Nahim, Marcos acusou Emilly de usá-lo para vencer o "BBB17"
16:33 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

No segundo dia de "A Fazenda - Nova Chance", o participante mais polêmico da edição, o médico Marcos Harter, que foi expulso do "BBB17", fez algumas declarações sobre a acusação de agressão a sua ex-companheira de reality, Emilly Araújo, nessa quarta-feira, 13.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em uma conversa com o cantor Nahim, Marcos acusou Emilly de usá-lo para vencer o "BBB17". O médico mostrou sua visão do ocorrido sobre o caso de agressão contra a participante e disse que ela o usou para ganhar simpatia do público e vencer o programa.

"Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar", afirmou para Nahim.

"Eu nem acho que eu merecia vencer porque eu sou cirurgião plástico, estou tranquilo. Quando vi gente com muita dificuldade financeira, senti que aquele 'BBB' não era feito pra eu ganhar", continuou.

Ainda na conversa, o médico confessou ter ficado um pouco receoso sobre voltar à televisão. "Eu não saí de lá muito amado. É difícil saber se eu saí mais amado ou odiado, mas quando saí da casa os meus sócios falaram pra gente ir devagar e tomar cuidado, porque até o William Bonner falou negativamente de mim no Jornal Nacional", contou.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente