PUBLICIDADE
A Fazenda
REALITY SHOW

"A Fazenda - Nova Chance": ex-BBB Marcos Harter tem o maior cachê desta edição; saiba o valor

Na edição, o nome mais famoso e comentado é do ex-BBB17, Marcos Harter, que foi expulso por uma denúncia de agressão à sua ex-companheira, Emilly Araújo

19:52 | 29/08/2017

Marcos Harter (Foto: Divulgação)

Há 14 dias para a estreia de "A Fazenda - Nova Chance", os nomes dos 16 participantes da nona edição ganham força nos veículos de comunicação. Embora a Record TV ainda não tenha divulgado oficialmente os participantes, o jornalista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", revelou os supostos competidores.

 

Nesta edição, o nome mais famoso e comentado é do ex-BBB17, Marcos Harter, que foi expulso da última edição do reality ao ser acusado de agressão por sua ex-companheira e vencedora do programa, Emilly Araújo.

Segundo informações da Uol, o médico é o dono do cachê mais alto desta edição: R$ 100 mil, ainda sem contar com os direitos em merchandising. O restante dos peões assinaram, em média, a metade do valor que Marcos vai receber.

"Ele pediu alto e a emissora aceitou porque acredita que o retorno com ele no jogo vai ser muito maior. O Marcos tem um fã clube muito grande e tudo que ele faz tem repercussão na mídia. Os outros participantes tiveram que aceitar a metade, até um pouco menos, porque a Record deu uma segurada nos valores. Tempos de crise. Tem fazendeiro que vai ganhar só R$ 40 mil", disse um agente da Record ao Uol.

 

Redação O POVO Online