Participamos do

Enquete A Fazenda 13 hoje, 3: veja quem deve ganhar Prova do Fazendeiro

Marina, Rico e Solange disputarão o chapéu do Fazendeiro hoje, 3 de novembro (03/11), mas apenas um dos participantes será dono do chapéu. Saiba qual o favorito do público para ganhar a Prova do Fazendeiro e que horas começa A Fazenda hoje
20:22 | Nov. 03, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O participante Rico Melquiades é o favorito pelo público para ganhar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira, 3 de novembro (03/11) em A Fazenda 2021. A prova será disputada entre o influencer e as peoas Marina e Solange Gomes. Os jogadores estão na berlinda junto com Erasmo, que foi vetado da prova e vai direto para a votação do público. A vaga garante o chapéu da semana, atualmente sob posse da baiana Sthe Matos.

>> Marina ganha prova do Fazendeiro da semana; veja como foi

>> Erasmo Viana é eliminado de A Fazenda 2021

A alagoano tem 62% de favoritismo na parcial do O POVO para ganhar a prova. Já a maquiadora Marina vem na sequência, com 26%. Para os telespectadores, a jogadora menos favorita para ganhar o chapéu é a ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, com 12%.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquete A Fazenda 2021: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Quizmaker

A Fazenda 2021: como foi a formação da Roça

Tiago Piquilo, que venceu a prova de fogo, escolheu ficar com a chama amarela. O cantor entregou a chama vermelha para Erasmo. A fazendeira da semana, Sthe Matos, indicou Rico Melquíades para a berlinda.

Pela chama vermelha, Erasmo poderia trocar quatro integrantes da baia com outros quatro da sede. As escolhas foram de Dayane, Dynho, Mileide e Solange; trocadas por ele próprio, Bil, Gui Araujo e Marina. Os integrantes da baia são imunes na votação individual.

Nesta etapa, Dynho e Solange, com cinco indicações cada, empataram. Sthe precisou decidir, e colocou Solange na roça. Ela puxou Erasmo.

No Resta Um, Tiago revelou o poder da chama amarela: salvar três participantes automaticamente. Ele escolheu a si próprio, Aline e Valentina.

Erasmo iniciou o Resta Um salvando MC Gui. Após todos os peões indicarem quem salvariam, Marina Ferrari foi a última roceira da semana. Ela vetou Erasmo de participar da Prova do Fazendeiro.

A Fazenda 2021: como foi a Prova do Fazendeiro

Na Prova do Fazendeiro desta semana, o objetivo era acertar os produtos diferentes que estavam no painel do Banco Original. O primeiro a acertar todas as placas ganhava o chapéu da semana. Na primeira rodada, todos erraram o alvo e ninguém acertou os blocos. Sthe acertou dois alvos e ganhou vantagem entre MC Gui e Tati Quebra Barraco.

Por bastante tempo, os cantores ficaram sem acertar os alvos por muito tempo. Tati chegou a acertar um alvo e MC Gui acertou três dos cinco blocos, mas a grande diferença de tempo entre os acertos que garantiu a vitória de Sthe na Prova do Fazendeiro desta semana em A Fazenda 2021. Durante a formação da Roça, Sthe Matos foi a participante que sobrou no resta um e caiu na Roça. É a primeira vez da influencer com o chapéu do reality rural da Record TV.

Roça A Fazenda 13: confira as roças da edição de 2021

Primeira roça: Solange, Nego do Borel e Liziane; Liziane foi eliminada Nego do Borel foi expulso

Segunda roça: Dayane, Bil e Mussunzinho; Mussunzinho foi eliminado

Terceira roça: Dayane, Erika e Tiago; Erika foi eliminada

Quarta roça: Aline, Gui Araujo e Victor Pecoraro; Victor foi eliminado.

Quinta roça: Valentina, Lary e Gui Araújo; Lary Bottino foi eliminada

Sexta roça: Rico, Tati e MC Gui; Tati foi eliminada.

Sétima roça: Erasmo e dois dos três participantes que disputarão a Prova do Fazendeiro: Rico, Solange ou Marina

A FAZENDA 2021: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags