Enquete Roça A Fazenda 2021: parcial aponta saída de Dayane Mello

A modelo é a menos votada entre os três participantes da terceira Roça do reality rural da Record TV. Vote na enquete: quem deve ficar? Dayane, Erika ou Tiago?

Parcial da enquete de A Fazenda 2021 do O POVO aponta que Dayane Mello deve deixar o reality rural da Record TV na Roça de hoje, quinta-feira, 07 de outubro (05/10). A modelo está na berlinda com Erika e Tiago Piquilo. O voto em A Fazenda é para ficar, ou seja, Dayane é a menos votada para permanecer no jogo, com 16,3%. Na sequência, a ex-bailarina do Faustão aparece com 30% e Tiago com 53,7% - o sertanejo é o favorito para continuar no programa. Vote na enquete: quem deve ficar no reality rural? Dayane, Erika ou Tiago?

ELIMINADA DE A FAZENDA: ERIKA ESTÁ FORA DO REALITY

Conheça os participantes que estão na Roça de A Fazenda 2021:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A modelo ficou conhecida no início do ano, quando participou do Grande Fratello VIP e ganhou destaque dos brasileiros durante sua participação. Mello foi indicada a 11 paredões e conseguiu se salvar. Entretanto, ficou em quarto lugar no Big Brother italiano. 

Enquete Roça A Fazenda: quem deve ficar no reality?
Dayane
Erika
Tiago
 

A Fazenda 2021: como foi a Prova do Fazendeiro?

A prova do Fazendeiro da quarta-feira, 06 de outubro (06/10) teve a participação de todos da casa, mas só Dayane, Rico e Erika lutaram pelo chapéu. A atividade funcionou assim: a cada rodada, uma característica de personalidade era revelada na prova e os peões deveriam escolher quem da sede se encaixava na característica. Logo depois, a sede votava no peão que mais se encaixava na personalidade e, assim, acumulava votos para o participante. Ganhou o chapéu quem teve mais pontos.

Rico tirou o pino de maior número e começou a prova. O peão acertou a sequência das duas primeiras perguntas e, se acertasse a terceira, o influencer ganhava a Prova - o que aconteceu. Rico então foi declarado o novo Fazendeiro da semana em A Fazenda 2021.

Veja as perguntas da atividade:

  • "Qual peão some do jogo e acaba virando a famosa planta?"

Rico escolheu Tiago, Erika escolheu Marina Dayane escolheu Dynho. A casa concordou que Tiago era o mais 'planta' e Rico ganhou a rodada

  • "Qual peão se acha o dono da Fazenda e gosta de mandar nos outros?"

Rico escolheu Bil, Day escolheu MC Gui Erika escolheu Gui Araújo. A casa concordou que Bil era o mais mandão e o peão ganhou novamente a rodada

  • "Qual peão mostra ser uma coisa mas é outra?"

Erika escolheu Erasmo, Rico escolheu Victor Dayane escolheu Bil. A casa concordou que Victor era o mais diferente e Rico ganhou o chapéu.

A Fazenda 2021: como foi a formação da Roça?

Não teve resta um na formação dessa terça-feira, 05 de outubro (05/10). O então fazendeiro da semana, Gui Araújo, indicou Rico direto à roça. "Essa pessoa foi a única que tomou algumas punições e causou uma insatisfação na casa e entre outros peões", justificou o influencer. "Eu não estaria justo se tivesse ignorado esses fatos. Mas o resto da casa acaba ficando bem magoada [com as ações dele]". Lista com quem votou em quem pode ser conferida abaixo.

Erasmo aproveitou o momento para relembrar suas desculpas pelas atitudes machistas que teve dentro da casa, além de pedir cessão do assunto. "São causas que devem ser debatidas, compreendidas e respeitadas. Peço desculpas a todas as mulheres do Brasil", disse.

Lary Bottino esteve imune por ter recém chegado ao reality para substituir Medrado. Dois poderes foram utilizados na noite de hoje: a chama dourada ficou na posse de Mileide Mihale, tornando-a imune tanto pela votação do Fazendeiro como pela casa. A chama vermelha ficou na posse de Bil, que teve o poder de escolher a quarta roceira: Day. A modelo vetou Tiago da prova e o peão foi direto para a votação popular.

Roça A Fazenda 13: quem votou em quem?

  • Gui Araújo indicou Rico
  • Lary Bottino votou em Erika
  • Bil votou em MC Gui
  • Erasmo votou em Erika
  • Sthe votou em Erasmo
  • Marina votou em Solange
  • Victor votou em MC Gui
  • Rico votou em MC Gui
  • Tati votou em Erika
  • Dayane votou em Arcrebiano
  • Solange votou em Erika
  • Erika votou em MC Gui
  • Dynho votou em Erika
  • Mileide votou em Solange
  • Aline votou em Dynho
  • Valentina votou em Bil
  • MC Gui votou em Erika
  • Tiago votou em Erika

Roça A Fazenda 13: confira as roças da edição de 2021

Primeira roça: Solange, Nego do Borel e Liziane; Liziane foi eliminada Nego do Borel foi expulso

Segunda roça: Dayane, Bil e Mussunzinho; Mussunzinho foi eliminado

A Fazenda 2021: quem já virou fazendeiro?

Primeira semana: Gui Araújo

Segunda semana: Erika Schneider

Terceira semana: Gui Araújo

Quarta semana: Rico

A Fazenda 2021: quem já ganhou a prova de fogo?

Segunda semana: Arcrebiano

Terceira semana: Rico

Quarta semana: Mileide Mihale

A FAZENDA 2021: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

a fazenda a fazenda 2021 enquete roça a fazenda dayane mello a fazenda enquete parcial roça fazenda parcial roça a fazenda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar