Participamos do

Enquete A Fazenda: Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika; quem deve sair?

Os quatro participantes formaram a primeira roça do reality rural A Fazenda 2021. Vote na enquete e escolha que participante deve sair no programa. Nego do Borel, Liziane, Solange ou Erika?
21:11 | Set. 22, 2021
Autor Marília Freitas
Foto do autor
Marília Freitas Estagiária do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após Gui Araújo ganhar a prova do fazendeiro em A Fazenda 2021, o influencer escapou da roça e indicou o peão Nego do Borel para a roça desta semana. Os participantes Liziane, Solange e Erika complementaram a primeira roça da edição do reality rural da Record TV.

Vote na enquete e escolha quem deve sair do reality show A Fazenda 2021
Poll Maker

Solange Gomes e Nego do Borel chegaram a ser os mais votados no Jogo da Discórdia, que aconteceu no último domingo, 19. Enquanto a casa elegeu Borel pelas atitudes ao longo dos dias, outros participantes votaram em Solange devido ao que a peoa disse sobre Marina Ferrari.

A Fazenda 2021: como foi a Prova do Fazendeiro

A primeira Prova do Fazendeiro que consagrou Gui Araújo com o chapéu teve duas partes: na primeira, cada participante pegava uma vara e tentava colocar um total de 14 argolas nos suportes. Os três mais velozes iriam para a fase dois. Na segunda etapa da atividade, o intuito era acertar um total de dez argolas no suporte e formar com as letras a palavra "Fazendeiro". O mais veloz entre os dois participantes levava o chapéu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Devido ao desempate da pontaria na última madrugada, participaram da prova Mileide Mihale, Gui Araújo, Erasmo Viana e Aline Mineiro. Na primeira etapa, Gui foi o primeiro a conseguir colocar todas as argolas em seu suporte.

Mileide não conseguiu colocar todas as argolas a tempo e seguiram para a segunda etapa da prova os participantes Aline e Erasmo. Na segunda etapa, a disputa ficou entre Gui Araújo e Erasmo Viana. O modelo de 33 anos e ex-affair de Anitta garantiu o primeiro chapéu da temporada.

A Fazenda 2021: como foi a formação da Roça

A votação iniciou pelo participante Bil Araújo que venceu a prova de fogo e ganhou dois poderes, o vermelho e o amarelo. Podendo ficar apenas um, o ex-BBB optou pela chama amarela e teve que escolher entre uma imunidade, ou R$ 10 mil - ele ficou com o dinheiro. O poder da chama vermelha foi repassado para o Victor, que pode alterar dois participantes da baia - ele tirou Dayane e Liziane e colocou Solange e Nego do Borel.

Em seguida, o fazendeiro da semana, Gui Araújo, indicou o Nego do Borel direto à roça. "A minha decisão de hoje é totalmente baseada nos acontecimentos da casa", afirmou. Nego não demonstrou surpresa. "Eu esperava desde o primeiro dia que ele pegou o chapéu do fazendeiro", declarou.

Gui Araújo não foi o único peão imune na votação. Aline Mineiro ganhou uma imunidade na primeira dinâmica da temporada, e Sthe, vencedora do paiol, recebeu o mesmo privilégio. Porém, todos puderam votar.

Durante a votação ocorreu um empate - Liziane Gutierrez e Dayane Melo receberam 4 votos cada. O fazendeiro da semana, Gui Araujo, teve que desempata, ele então salvou a Dayane, e colocou Liziane na roça. A modelo, por sua vez, puxou Solange da baia direto para o banco da roça.

Sendo a terceira participante a ocupar uma vaga na roça, Solange iniciou o resta um. Na dinamica, Erikasobrou e ocupou o quarto e último lugar da roça. Automaticamente, Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika formaram a primeira roça do reality rural A Fazenda 2021.

A FAZENDA 2021: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags