Travessia: que horas começa hoje (05/12), resumo e onde assistir

Hoje, segunda-feira, 5 de dezembro (05/12) será exibido o 50º capítulo de Travessia. Saiba onde assistir ao vivo na TV e online, que horas começa e resumo

A Rede Globo exibe hoje, segunda-feira, 5 de dezembro (05/12), o 50º capítulo da novela Travessia, produção que substitui Pantanal. Com cerca de 150 capítulos, a trama escrita por Glória Perez e sob a direção artística de Mauro Mendonça Filho, reúne nomes consagrados nas telinhas, mas também conta com rostos novos, como o da Ex-BBB e influenciadora Jade Picon

Conhecida por abordar temas desafiadores na sociedade, o novo folhetim da autora trará o impacto da tecnologia na vida das pessoas, além de uma série de dramas humanos que acontecem no cotidiano: encontros, desencontros, amores e decepções.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

CONHEÇA o enredo, elenco e personagens de Travessia, nova novela das 9 da Globo

Travessia: que horas começa hoje (05/12) e horário

A novela Travessia é exibida na TV aberta pela Rede Globo. Hoje, segunda, 5 de dezembro (05/12) a transmissão começa às 21 horas e 35 minutos (horário de Brasília), logo após o Jornal Nacional. 

Para assistir a telenovela de forma online, é necessário acessar o serviço de streaming da emissora, o Globoplay. Após realizar o cadastro na plataforma, os usuários podem ver a programação ao vivo sem custo algum, ou seja, de forma gratuita. 

Travessia: resumo do 50º capítulo da novela

De acordo com a sinopse disponibilizada pela Rede Globo, Stenio diz a Oto que o rapaz e Brisa estão correndo risco, e lembra que ele será preso se denunciar Moretti à polícia. Tonho conta a Brisa que Núbia o mandou dizer à perita que deseja morar na casa do pai.

Brisa avisa a Dina que comunicará ao juiz sobre as instruções que Tonho recebeu de Núbia. Stenio aconselha Moretti a manter Oto e Brisa por perto.

Oto diz a Brisa que não foi ele quem mandou a cesta para ela. Juliana comenta com Helô que acha que Oto está escondendo algo. Cidália avisa a Guerra que a amiga de Débora virá ao Brasil.

Leonor conta a Caíque sobre seu novo emprego como corretora. Leonor estranha o fato de Caíque nunca demonstrar vontade de ficar sozinho com ela. Moretti passa de carro e observa Brisa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

novela travessia travessia que horas comeca horario da novela travessia travessia resumo travessia jade picon

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar