Alessandra Ambrosio estrela campanha com Kim Kardashian; veja fotos

A modelo brasileira Alessandra Ambrosio publicou várias fotos de uma campanha de lingerie. Ao lado dela, está a socialite Kim Kardashian

Alessandra Ambrosio publicou uma série de fotos ao lado da socialite estadunidense Kim Kardashian nesta segunda-feira, 4 de abril. A modelo brasileira e a empresária estrelam uma nova campanha de lingerie da Skims.

As duas também aparecem com a atriz Tyra Banks, além das modelos Candice Swanepoel e Heidi Klum.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Que momento incrível me reunindo com minhas garotas e gravando a nova campanha da Skims. Amando minha nova lingerie ‘Fits Everybody’, pela qual estou obcecada”, escreveu em publicação no seu perfil do Instagram.

Kim Kardashian também falou sobre o trabalho nas suas redes sociais. Ela afirmou que não era para estrelar na campanha, mas quis participar.

“Ok, então eu não deveria estar nesta campanha Skims, mas parei e entrei porque era muito icônico”, explicou a socialite, que protagoniza o reality show da família Kardashian, em seu Instagram.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase alessandra ambrosio kim kardashian marca de lingerie campanha de lingerie

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar