Participamos do

Verdades Secretas: TV Globo não exibirá a novela hoje, quarta, 24

Hoje, quarta-feira, 24 de novembro (24/11), a reprise de Verdades Secretas não vai ao ar devido à programação de futebol da TV Globo. Veja quando irá passar o próximo capítulo na TV e online
00:05 | Nov. 24, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A reprise de “Verdades Secretas” não será exibida na TV aberta hoje, quarta-feira, 24 de novembro (24/11). A telenovela, que estreou na televisão brasileira em 2015, foi escrita por Walcyr Carrasco e recebeu uma segunda temporada no último dia 20.

Reprise de Verdades Secretas: onde assistir ao vivo e horário?

A reprise da novela Verdades Secretas é exibida na TV pela Rede Globo. Nesta quarta-feira, não haverá transmissão de um novo capítulo devido à exibição de programação de futebol, seguida do programa "Segue o Jogo".

O próximo capítulo da novela deve ir ao ar amanhã, quinta, 25.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Verdades Secretas: sucesso em 2015

A primeira temporada de Verdades Secretas, que está sendo reprisada neste ano, venceu o Emmy Internacional na categoria de melhor telenovela. O sucesso também foi notado na audiência: em média, a novela teve 20 pontos, maior número para uma trama da faixa das 23 horas.

O triunfo também foi direcionado a Camilla Queiroz, estreante na atuação à época. Na estória, ela interpreta uma menina do interior que se torna “Angel”, uma modelo na capital paulista, e inicia uma intensa relação com Alexandre, personagem de Rodrigo Lombardi.

Os temas delicados abordados pela novela são a razão de seu sucesso, segundo Camilla. “Acho que 'Verdades' foi inovadora. Tudo era muito encaixado e afinado. Texto, direção, fotografia. Sua ousadia. Trouxemos questões para serem discutidas pela sociedade. Falamos sobre a hipocrisia, falta de ética... Colocamos o dedo em algumas feridas que provocaram discussões e ainda provocam”, relatou ela em entrevista à TV Globo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags