Com câncer, mãe de Mileide Mihaile desabafa: "Não quero atrapalhar"

Mileide está confinada em "A Fazenda 13" e a mãe pediu para que a informação não fosse passada a ela até que saísse do programa

Após ser diagnosticada com câncer de útero, Doralice, mãe de Mileide Mihaile, publicou um vídeo no Instagram comentando seu estado de saúde. Ela pediu para que a filha não fosse informada da doença até que saísse de "A Fazenda 13" e informou que já iniciou o tratamento da quimioterapia e radioterapia.

"Minha filha viajou para esse reality e após 10 dias tive um problema de sangramento, fui na emergência, fiz umas consultas, tomei uns remédios, esperei estancar um pouquinho e fui para um exame de imagem. O médico detectou que era um câncer, não tava lá essas coisas, mas é sério. Câncer sempre é sério, não é brincadeirinha", declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

"Vou correr atrás da cura, do tratamento, de exames, bons médicos. Aqui estou com Deus, conversei e segui em frente. Fiz vários exames, fiz tudo o que foi preciso. O meu caso não é cirúrgico, é quimioterapia e radioterapia", explicou.

Doralice ressaltou que não quer que a filha saiba enquanto estiver confinada no reality, mas acredita que ela já está "sentindo" devido a forte conexão entre as duas. "Eu pedi, implorei, é o meu desejo, que não vazasse. Eu não quero atrapalhar minha filha, o que eu mais quero é ver minha filha campeã. Ontem vi minha filha chorando e eu estou com o meu coração sangrando desde ontem quando a vi naquele cantinho, chorando. Nós temos uma conexão muito forte. Acho que ela tá sentindo que não tá muito bem por aqui, mas Deus vai me dar força e eu vou vencer", disse.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se Mileide Mihaile Doralice Mihaile câncer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar