Whindersson Nunes anuncia lançamento de livro e fala sobre depressão

Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", Whindersson Nunes anunciou o lançamento de seu primeiro livro e comentou sobre a depressão, assunto que costuma abordar abertamente

O humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, anunciou o lançamento de seu primeiro livro, em que “conta sobre tudo” da sua trajetória de vida. Intitulada “Vivendo como um guerreiro”, a obra foi antecipada pelo piauiense durante sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira, 9.

“Tudo o que eu tinha pra falar tem nesse livro”, disse Whindersson. “Tem até erro de português”, brincou ao explicar que o livro ainda não passou pelo processo de edição. Ele entregou um manuscrito à apresentadora do programa. “Vivendo como um guerreiro” deve chegar às livrarias até o final do ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Whindersson sobre depressão: “Não é uma coisa que quero que ninguém sinta”

Ainda durante sua participação no “Encontro”, Whindersson abriu o jogo sobre depressão, assunto que costuma abordar abertamente, inclusive em seu canal do YouTube. “Às vezes, não é uma tristeza de hoje, de ontem. Você não consegue conversar com as outras pessoas porque a galera não entende ou pensa que é frescura. Quando bate no calo da gente, é que a gente sente. Quando a gente sente, a gente vê a real. Não é uma coisa que quero que ninguém sinta”, disse.

“Aí começam a falar as coisas que você não quer ouvir: ‘Você tem tudo’. Eu sei que tenho tudo, por isso que tô assim. Você fica mais triste ainda”, acrescentou. O piauiense ressaltou a importância da busca pelo atendimento psicológico: “O profissional sabe qual o parafuso que você tem que apertar”.

Ainda, comentou sobre empatia tendo como base sua ex-noiva Maria Lina e a ex-BBB e cantora Karol Conká. “Ter empatia com Karol Conká é pra, antes de falar, pensar na mãe dela, no pai, não é só uma pessoa que é afetada na parada. Ou a Maria. Não é só dela que tão falando, tá afetando a mãe, o pai, os amigos. Tem toda uma parada ao redor. Galera precisa entender o significado real da palavra empatia”, finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

whindersson nunes whindersson nunes livro whindersson encontro com fátima bernardes maria lina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar