Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Whindersson Nunes anuncia lançamento de livro e fala sobre depressão

Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", Whindersson Nunes anunciou o lançamento de seu primeiro livro e comentou sobre a depressão, assunto que costuma abordar abertamente
21:07 | Set. 09, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, anunciou o lançamento de seu primeiro livro, em que “conta sobre tudo” da sua trajetória de vida. Intitulada “Vivendo como um guerreiro”, a obra foi antecipada pelo piauiense durante sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira, 9.

“Tudo o que eu tinha pra falar tem nesse livro”, disse Whindersson. “Tem até erro de português”, brincou ao explicar que o livro ainda não passou pelo processo de edição. Ele entregou um manuscrito à apresentadora do programa. “Vivendo como um guerreiro” deve chegar às livrarias até o final do ano.

Whindersson sobre depressão: “Não é uma coisa que quero que ninguém sinta”

Ainda durante sua participação no “Encontro”, Whindersson abriu o jogo sobre depressão, assunto que costuma abordar abertamente, inclusive em seu canal do YouTube. “Às vezes, não é uma tristeza de hoje, de ontem. Você não consegue conversar com as outras pessoas porque a galera não entende ou pensa que é frescura. Quando bate no calo da gente, é que a gente sente. Quando a gente sente, a gente vê a real. Não é uma coisa que quero que ninguém sinta”, disse.

“Aí começam a falar as coisas que você não quer ouvir: ‘Você tem tudo’. Eu sei que tenho tudo, por isso que tô assim. Você fica mais triste ainda”, acrescentou. O piauiense ressaltou a importância da busca pelo atendimento psicológico: “O profissional sabe qual o parafuso que você tem que apertar”.

Ainda, comentou sobre empatia tendo como base sua ex-noiva Maria Lina e a ex-BBB e cantora Karol Conká. “Ter empatia com Karol Conká é pra, antes de falar, pensar na mãe dela, no pai, não é só uma pessoa que é afetada na parada. Ou a Maria. Não é só dela que tão falando, tá afetando a mãe, o pai, os amigos. Tem toda uma parada ao redor. Galera precisa entender o significado real da palavra empatia”, finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Casais de famosos que terminaram em agosto: de Whindersson à Simaria

Confira lista
23:40 | Ago. 31, 2021
Autor Kauanna Castelo
Foto do autor
Kauanna Castelo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Agosto não foi um mês romântico no mundo das celebridades. Marcado por separações, as quatro semanas do mês foram protagonistas do fim do relacionamento de diversos casais famosos - alguns de longas datas, outros nem tanto. Sem a ajuda do cupido, as uniões amorosas de Simone, Duda Reis, Whindersson, Luísa Sonza, Titi Muller, Vitão, Grazi Massafera, Naiara Azevedo, Jade Picon e Caio Castro chegaram ao fim.

Os casais de famosos que terminaram em agosto

Whindersson Nunes e Maria Lina

O humorista Whindersson Nunes e a estudante de Engenharia Maria Lina anunciaram o término do relacionamento em 13 de agosto, por meio das redes sociais. Juntos desde novembro de 2020, o casal passou por situações complexas em apenas noves meses de namoro.

Em janeiro deste ano, Whindersson divulgou que a namorada estava grávida. Em março, o casal fez um chá de revelação e descobriu que teriam, juntos, um menino - no mesmo dia, Whindersson pediu Lina em casamento. No entanto, em 31 de maio de 2021, o bebê João Miguel morreu logo após o nascimento prematuro de 22 semanas.

Abalados com o acontecimento, até hoje ambos compartilham a saudade da criança. O humorista escreveu uma música homenageando João, e Maria tem em sua descrição na bio no Instagram a frase: "Mamãe do anjo João Miguel".

"É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda. Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo", desabafou o artista no Instagram.

Maria também comentou sobre o assunto. "Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as quatro paredes de uma casa sabem", escreveu a estudante na legenda de uma foto ao lado de Whindersson, publicada no Instagram.

Luisa Sonza e Vitão

O fim do relacionamento dos cantores foi confirmado por Luísa em entrevista ao portal Hugo Gloss, em 20 de agosto. Segundo revelou a cantora, os ataques que ambos vinham recebendo desde o começo do relacionamento, em setembro do ano passado, afetaram o estado emocional, a carreira, e por fim, o namoro dos artistas.

"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e aos ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele, mesmo que tenha que ser longe de mim", afirmou Luísa. Luísa e Vitão não postaram nenhum esclarecimento sobre o término em suas redes sociais.

Caio Castro e Grazi Massafera

O término de quase dois anos de relacionamento foi confirmado pelos atores em 29 de agosto. Em entrevista à revista Ela, do jornal Globo, Grazi comentou sobre o término.” Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, disse ela.

Segundo o Léo Dias, do Metrópoles, o fim não foi tão amigável e já existem rumores de uma suposta traição de Caio Castro. No entanto, o ator se manifestou em suas redes sociais e negou as especulações.

"Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando”, escreveu Caio na ferramenta Stories do Instagram.

Simaria e Vicent Escrig

Casados há 14 anos, o casal anunciou publicamente o divórcio em 16 de agosto. A cantora sertaneja, dupla de Simone, utilizou o seu perfil no Instagram para confirmar o fim do seu casamento com o espanhol Vicente Escrig. Na publicação, Simone afirmou que a decisão foi pensada “com muita clareza”.

"Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês. Comunico a todos que o meu relacionamento com o Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", escreveu Simone na legenda.

O empresário e a cantora foram casados por 14 anos e têm dois filhos, Giovanna, de 9 anos e Pawel, de 5 anos.

Jade Picon e João Guilherme

Após três anos de namoro, os digitais influencers anunciaram o fim do relacionamento em 29 de agosto. O casal utilizou o Instagram para confirmar a informação aos fãs.

"É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor. E sinto que, para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses três anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você", desabafou Jade na legenda de uma foto ao lado do ex.

"Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial para mim. Eu amei dividir esses últimos três anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo", escreveu João.

Titi Muller e Tomás Bertoni

Casados desde 2019, o casal anunciou o divórcio em 14 de agosto. Em entrevista à revista TPM, a apresentadora disse que se separou do ex-marido, Tomás Bertoni, durante o período pandêmico.

“No dia em que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou. Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento com um bebê. Foi tipo engaiolar bicho solto”, disse Titti. A apresentadora e Tomás são pais de Benjamin, de um ano.

Naiara Azevedo e Rafael

O casamento da cantora Naiara Azevedo com o empresário Rafael Cabral chegou ao fim em 27 de agosto. A confirmação do fim do relacionamento de nove anos foi feito pela cantora por meio de um post no Instagram.

“Não há palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas existe um momento em que precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram nove anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação", escreveu ela na legenda de uma foto ao lado do ex-marido.

Duda Reis e Bruno Rudge

Em menos de três meses após assumirem o namoro, o relacionamento da modelo com o empresário chegou ao fim. A informação foi confirmada por meio de uma nota enviada por sua assessoria de imprensa, em 29 de agosto.

"Duda Reis e Bruno Rudge decidiram, em comum acordo, terminar o relacionamento amoroso. Porém, a ótima e ímpar relação entre ambos e suas respectivas famílias, permanece", diz o comunicado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Terminou com Vitão? Marília Mendonça enxuga lágrimas de Luísa Sonza em post

parceria
20:27 | Ago. 17, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As cantoras Luísa Sonza e Marília Mendonça agitaram a internet hoje, 17, ao publicarem juntas uma sequência de fotos. A gaúcha visitou a sertaneja e, em meio a um suposto boato de término com Vitão, publicou fotos no qual Marília enxuga suas lágrimas. 

"Sozinha até que é bom mas melhor mesmo é com você", brincou Luísa na publicação, no que Marília completou. "Mas talvez tenha um cantinho e cabe…",comentou em outra publicação. O fato de estarem juntas e produzidas, além da legenda das publicações, especularam uma possível parceria das duas na música "melhor sozinha", do DOCE 22, novo álbum de Luísa Sonza.

Nos stories, as cantoras apareceram juntas em um estúdio. De som ambiente, tocava o single de Luísa apontado como uma parceria das duas. A canção faz parte do álbum novo de Luísa e é um dos singles da nova era da loira. O vídeo da música pode ser visto aqui no player abaixo:

Luísa Sonza e Vitão terminaram?

Falta de interações nas redes sociais deixaram uma pulga atrás da orelha de quem acompanha o casal Vitão e Luísa Sonza. Diversos internautas especularam sobre o término do relacionamento dos cantores e o nome dos dois artistas esteve entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter no último dia 12 de agosto. Entretanto, não há confirmação de algum término.

Recentemente, Luísa liberou o vídeo de "Mulher do Ano" no YouTube. Com participação de Vitão, os dois trocam beijos quentes em um carro. Mas o vídeo foi bloqueado horas depois na plataforma. A cantora desabafou nas redes sociais: "Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Whindersson Nunes e Maria Lina terminaram: o que se sabe até agora

23:03 | Ago. 13, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O humorista Whindersson Nunes anunciou o término do seu relacionamento com Maria Lina nesta sexta, 13. O casal é mais um cujo namoro chegou ao fim, mas diferentemente de outros relacionamentos, os dois passaram por situações bem específicas. Veja o que se sabe até agora sobre o término do relacionamento de Whindersson com Maria.

Por que Whindersson Nunes e Maria Lina terminaram?

Ambos anunciaram o término em respectivos posts no seu Instagram. "Eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém”, escreveu o nordestino. Maria também compartilhou a mesma foto e anunciou o término do relacionamento. "Esperamos que vocês respeitem nossa decisão e, acima de tudo, não procurem um culpado". Os comentários das duas publicações nos perfis foram desativados.

Durante anúncio do término, o ex de Maria voltou a falar sobre o filho nascido em maio deste ano. "Eu e Maria vamos estar sempre ligados por um anjo que Deus deu, um anjo que veio para impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo".

Quando Whindersson Nunes e Maria Lina começaram a namorar?

Comentários deixados por Whindersson em fotos de Maria permeavam a internet desde meados de julho de 2020. Em novembro, o humorista anunciou que estava namorando com a estudante. O nordestino anunciou o relacionamento com Lina no início de novembro. 

Em janeiro deste ano, Whindersson compartilhou que a namorada estava grávida. Em março, o casal fez um chá de revelação e descobriu que teriam, juntos, um menino. No mesmo dia, Whindersson pediu a namorada em casamento e se tornou noivo da futura engenheira.

Whindersson sempre falou sobre sua vontade de casar e ter filhos - motivo apontado para o término, inclusive, do relacionamento com a cantora Luísa Sonza. Enquanto o humorista tinha um foco mais tradicional, a artista tinha a prioridade de investir em sua carreira. 

Quando nasceu o filho de Whindersson Nunes com Maria Lina?

Com pouco mais de cinco meses, o bebê do casal, João Miguel, nasceu prematuro. Dois dias depois, no dia 31 de maio, o bebê não resistiu e morreu ainda na UTI do hospital.

Abalados com o acontecimento, até hoje ambos compartilham a saudade da criança. O humorista escreveu uma música homenageando João e Maria tem em sua descrição na bio no Instagram a frase "Mamãe do anjo João Miguel".

Quando Whindersson Nunes terminou com Luísa Sonza?

Em abril de 2020, Whindersson e Luísa Sonza anunciaram a separação. Eles estavam casados desde 2018. "A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo".

Segundo ele, a decisão foi mútua e teve bastante conversa entre os dois, que definiram o término como "uma fase".

Qual foi a música que Luísa Sonza escreveu para o Whindersson Nunes?

A cantora Luísa Sonza anunciou seu novo álbum, DOCE 22, e trouxe suas visões de vida nas músicas. Após o lançamento, muitos internautas apontaram a música "penhasco" como uma canção sobre seu relacionamento com o humorista.

Clique aqui para ouvir a música ou veja no player abaixo

Whindersson Nunes e Luísa Sonza voltaram a namorar?

Não há informações que os ex-namorados voltaram a ter contatos após o término de Whindersson com Lina. Inclusive, em sua publicação no Instagram, o humorista pediu para que haters não atacassem a ex-namorada tal qual Luísa. A cantora de 22 anos também pediu o mesmo feito durante o início do relacionamento de Whindersson com Lina.

"Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer 'que ninguém ataque' porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo “você” mesmo, pra pelo menos você me entender", referiu-se. "Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia q vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui".

Luísa Sonza terminou com Vitão?

Falta de interações nas redes sociais e deixaram uma pulga atrás da orelha de quem acompanha o casal Vitão e Luísa Sonza. Diversos internautas especularam sobre o término do relacionamento dos cantores e o nome dos dois artistas esteve entre os assuntos mais comentados do dia na tarde de hoje, 12. Entretanto, não há confirmação de algum término.

Recentemente, Luísa liberou o vídeo de "Mulher do Ano" no YouTube. Com participação de Vitão, os dois trocam beijos quentes em um carro. Mas o vídeo foi bloqueado horas depois na plataforma. A cantora desabafou nas redes sociais: "Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz".

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Termina o noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina

ROMPIMENTO
13:05 | Ago. 13, 2021
Autor Levi Aguiar
Foto do autor
Levi Aguiar Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A estudante Maria Lina Deggan anunciou o fim do noivado com o comediante Whindersson Nunes. O comunicado foi feito nas redes sociais da estudante, nesta sexta-feira, 13. "Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor", comenta a jovem.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. [...] Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria", conclui. 

LEIA MAIS | Ex-BBB Caio Afiune celebra vitória de Britney Spears sobre tutela do pai

Anahí, do RBD, reposta vídeo de fã de Sobral fantasiado de Mia Colucci durante vacinação

O humorista havia assumido a relação publicamente no dia 4 de novembro de 2020. Em janeiro de 2021, Whindersson publica nas redes que seria pai. O casal esperava junto seu primeiro filho nomeado de João Miguel. Infelizmente, meses depois, no dia 31 de maio, o bebê não resistiu e morreu.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MARIA LINA (@marialdgg)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags