Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Tiago Leifert deixará TV Globo após "The Voice Brasil"

Depois de 15 anos na TV Globo, o apresentador Tiago Leifert deixará a emissora. "The Voice Brasil" está previsto para acabar no dia 23 de dezembro
18:30 | Set. 09, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tiago Leifert deixará a TV Globo após o fim da exibição de “The Voice Brasil”. As informações foram confirmadas pelo portal G1 nesta quinta-feira, 9.

O apresentador estava há 15 anos na emissora. Ele já foi o responsável pela apresentação de programas como “Globo Esporte”, “Central da Copa” e “The Voice Brasil”. Há quatro anos, comandava as edições do Big Brother Brasil desde a saída de Pedro Bial do cargo.

Nas redes sociais, publicou um texto de despedida. “Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional... esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”, escreveu.

Ele afirma que a ideia de sair da emissora começou no ano passado e que o assunto estava sendo discutido desde então. “Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”, explicou.

Tiago Leifert ainda demonstrou como a televisão se relaciona com sua vida pessoal, pois pessoas próximas e ele formaram laços familiares a partir de encontros na empresa. “É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor”, complementa.

“Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!”, finaliza.

Não há detalhes, porém, sobre seus projetos futuros. Ele ficará até o fim do “The Voice Brasil”, que está programado para o dia 23 de dezembro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Barões da Pisadinha ganha jogo "Toca Pisadinha" em versão mobile e desktop

Já disponível
18:14 | Set. 09, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barões da Pisadinha ganhou um game que está disponível em versão mobile e desktop. Com “Toca Pisadinha”, os jogadores tentam acertar as notas musicais dos principais sucessos da dupla de tecnobrega.

Há canções como “Fala Comigo Bebê”, “Casa de Praia”, “Quem Me Colocou Pra Beber”, “Festa na Roça”, “Beijo do Vampiro”, “Basta Você Me Ligar”, “Quando a Saudade Bater”, “Zero Saudade” e outras.

Para jogar, é possível escolher dois modos em cada uma das músicas: fácil ou difícil. O objetivo é finalizar com o máximo de pontos.

“Toca Pisadinha”, considerado o primeiro game de um artista de forró, foi elaborado pela Sony Music Brasil para divulgar o novo álbum “Da Roça Para a Cidade”, que está em todas as plataformas de streaming.

Com 15 faixas lançadas até o momento, o projeto tem participações de Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara & Maraísa. Ainda há previsão para mais três músicas serem divulgadas neste ano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo na quinta, 09/09

TV GLOBO
00:30 | Set. 09, 2021
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um filme estadunidense vai passar na Sessão da Tarde hoje, quinta-feira, 9 de setembro (09/09), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Dirigido por David Gordon Green, “O Que Te Faz Mais Forte” é um longa-metragem de drama.

Jeff Bauman perde as pernas durante a Maratona de Boston em 15 de abril de 2013. Tudo aconteceu enquanto esperava seu grande amor, Erin, finalizar a participação na maratona. Na ocasião, ele é atingido por uma das bombas do atentado terrorista que causou a morte de três pessoas e feriu outras 264.

Depois de recuperar a consciência no hospital, Jeff pode ajudar a polícia a identificar um dos suspeitos, mas sua própria batalha está apenas começando. Com o apoio inabalável de sua família e namorada, Bauman embarca em uma longa jornada para a reabilitação física e emocional.

Lançado em 2018, o filme conta com Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany, Miranda Richardson e Clancy Brown no elenco.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

O Que Te Faz Mais Forte

Quando: hoje, quinta-feira, 9 de setembro (09/09), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Anitta confirma presença no VMA 2021; premiação da MTV acontece domingo, 12

Premiação
18:27 | Set. 08, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Anitta marcará presença no VMA 2021, premiação de música internacional que ocorre no domingo, 12 de setembro. Em entrevista divulgada pela MTV, ela finalizou com um convite: “vejo vocês no VMA”.

Quando questionada sobre o que levará para o tapete vermelho, disse: “um vestido, para não ficar nua, pois não vou levar nada para o red carpet”.

Ainda há poucos detalhes sobre o que a artista brasileira fará no evento, porque a cantora não concorre em nenhuma categoria. Também não foi confirmada como apresentação.

Até o momento, os nomes que performarão na data são: Tainy, The Kid Laroi, Ozuna, Jack Harlow, Justin Bieber, Kacey Musgrave, Twenty One Pilots, Shawn Mendes, Doja Cat, Chloe, Camila Cabello, Lil Nas X, MGK e Oliva Rodrigo.

A premiação está marcada para o domingo, a partir das 21 horas. A entrega dos prêmios e os shows ocorrerão em formato presencial, em Nova York, com transmissão ao vivo para os canais de televisão.

Nesta edição, Justin Bieber lidera com sete indicações, como “Artista do Ano”, “Melhor Feat”, “Melhor Clipe Pop” e outros. Atrás dele, está Megan Thee Stallion, com seis. Concorrendo em cinco categorias, estão Billie Eilish, Doja Cat, Drake, Giveon, Lil Nas X e Olivia Rodrigo.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo na quarta, 08/09

TV GLOBO
00:30 | Set. 08, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um filme estadunidense vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 8 de setembro (08/09), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Dirigido por Shawn Levy, “Os Estagiários” é um longa-metragem de comédia.

Billie McMahon (Vince Vaughn) e Nick Campbell (Owen Wilson) são vendedores experientes, que perdem o emprego após a empresa de relógios em que trabalhavam fechar.

Eles conseguem uma entrevista na Google e, mesmo que não tenham habilidades com mídias digitais, são selecionados para as vagas de estagiário. Durante o processo seletivo, porém, precisam competir com centenas de jovens especializados.

Os dois permanecem em um grupo que sobrou: há Stuart (Dylan O’Brien), que nunca sai do celular; Yo-Yo, um descendente asiático que sofreu com a educação de sua mãe; Neha (Tiya Sircar), uma mulher de origem indiana; e Graham (Max Minghella), que pratica bullying com os outros membros da equipe.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Os Estagiários

Quando: hoje, quarta-feira, 8 de setembro (08/09), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Contra e pró-Bolsonaro: veja famosos que se posicionaram no 7 de setembro

Dia da Independência
16:11 | Set. 07, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No Dia da Independência do Brasil, atos favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) marcaram as ruas das capitais. A partir dessa situação, artistas se manifestaram a favor ou contra o atual governo federal em suas redes sociais.

A atriz Samantha Schmütz postou comentários em seu perfil no Twitter, lamentando as manifestações. “Que tristeza ver o que está acontecendo com o Brasil”, disse. Ela ainda fez outras postagens para pedir a saída do atual presidente: “Fora Bolsonaro, Bolsominions… e seu Bolsonarismo”.

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube, cobrou posicionamento de outras pessoas do meio artístico: “os artistas, influenciadores, celebridades e pessoas públicas que não manifestarem hoje seu apreço pela democracia e contra o golpe de Bolsonaro devem ser lembrados para sempre como cúmplices! Não tem mais espaço para o silêncio e omissão. Cobrem quem vocês seguem”.

Paolla Oliveira também se manifestou contra os atos: “Não existe futuro sem democracia. Não existe futuro com esse desgoverno. #ForaBolsonaro, apesar de você, amanhã há de ser outro dia”.

Além deles, outros famosos escreveram opiniões desfavoráveis a Jair Bolsonaro, como Ingrid Guimarães, Alessandra Negrini, Cissa Guimarães, Duda Beat, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Emicida, Milton Nascimento, Gabriel Leone e outros.

Entre os nomes que se posicionaram em apoio às manifestações, está o cantor Latino. “Ignorância é uma dádiva, já que com ela não podemos perceber as desgraças que nos cercam. Sou patriota sim! Não fico em cima do muro por conta de ideologias políticas. Sou Brasil!”, afirmou.

A atriz Myrian Rios publicou dois vídeos com a legenda: “Viva o BRASIL. Quero para nosso país, saúde, educação, paz e prosperidade sempre!”. Nos conteúdos, é possível ver imagens suas com a bandeira brasileira.

Regina Duarte, atriz e ex-secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro, escreveu: “Feliz Dia da Independência. Vamos passar o dia todo comemorando um novo renascer, uma nova consciência de POVO, de PODER, de DEMOCRACIA!”.

Humberto Martins, Lady Fontenelle e Ana Paula Valadão foram outros nomes que se manifestaram a favor do presidente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags