Com a saída de Leifert da Globo, quem irá apresentar o BBB?

Após a saída de Tiago Leifert da Globo, Marcos Mion, Ana Clara, Pedro Bial e André Marques foram os principais nomes especulados para substituir o apresentador no BBB; confira

Depois de Tiago Leifert anunciar nesta quinta, 9, que irá deixar a Globo após 15 anos por meio de suas redes sociais, um dos principais questionamentos do público é o destino do programa apresentado por Leifert desde 2017, o Big Brother Brasil. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os principais nomes especulados pelos internautas:

Quem irá substituir Tiago Leifert no BBB?

Marcos Mion

Novo contratado da emissora, Mion é o nome mais cotado pelos internautas para assumir o comando do BBB. Desde que foi para a Globo, a realização do apresentador em ser um 'global' tem repercutido nas redes sociais e conquistado o público.

Além disso, a experiência de Marcos Mion em reality também pode ser um ponto decisivo para o futuro do BBB, já que ele apresentava "A Fazenda" quando estava na Record. 

Ana Clara

A carioca era estudante de jornalismo e começou sua trajetória na televisão como participante do programa, na edição 17. Em seguida, ela foi lançada como apresentadora da "Rede BBB", um programa que repercute os acontecimentos do reality e entrevista os eliminados de cada semana.

A desenvoltura da ruiva não só foi amplamente aceita pelo público, como elogiada pelo diretor do programa, Boninho. Durante o "BBB 21", Ana ganhou um programa temporário na TV aberta e logo depois embarcou como apresentadora em um programa de formato parecido para o reality "No Limite". 

Pedro Bial

Um dos maiores jornalistas do Brasil, Bial foi o primeiro apresentador do Big Brother Brasil e esteve no comando do programa até 2016. Após sair da atração, o apresentador ganhou um programa de entrevistas na madrugada da Globo.

Com a saída de Leifert, o nome de Bial foi um dos principais lembrados pelo público para comandar o reality, afinal, sua passagem foi marcante. 

André Marques

Contratado da Globo há 26 anos, o ator e apresentador já passou por diversos programas da grade da emissora em sua trajetória. Após sua experiência apresentando o reality "No Limite", seu nome está entre os cotados para substituir Tiago Leifert. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Tiago Leifert Leifert deixa globo Big Brother Brasil quem assume o BBB

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar