Participamos do

Juliette deixa casa de Anitta e vai morar de aluguel em residência no Rio

A campeã do BBB 21 já havia anunciado sua partida da casa de Anitta por meio de publicação em seu perfil no Instagram. Neste domingo, 8, Juliette mostrou a nova casa que vai morar de aluguel
21:34 | Ago. 08, 2021
Autor Isabela Queiroz
Foto do autor
Isabela Queiroz Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A ex-BBB Juliette Freire se despediu da casa de Anitta na noite desse sábado, 7. Em vídeos publicados em seu perfil do Instagram, a paraibana anunciou o fim de sua estadia na casa da cantora carioca. “E hoje, oficialmente, é meu último dia aqui nessa casa que me acolheu de braços abertos”, afirmou a campeã do BBB 21.

Juliette agradeceu a acolhida na casa onde estava hospedada desde o fim do BBB e citou Anitta e sua família: “Muito obrigada por ter segurado minha mão nessa transição, fui muito feliz aqui, fiz laços reais e sei que tenho uma casa.” A ex-sister, que havia anunciado a partida da casa de Anitta em seu perfil do Instagram, ainda brincou com os cachorros da cantora, que afirmou serem seus, e publicou fotos com os animais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A paraibana, que esteve em Fortaleza nessa semana, mostrou neste domingo, 8, a sua nova casa. Em seus stories, ela conta que vai morar com a sua família e com a equipe. Segundo ela, a casa, no Rio de Janeiro, é alugada. “E o povo perguntando onde eu estou, tô aqui na casa nova. Nós alugamos uma casa, tenho outras prioridades agora, não quis comprar”, afirmou Juliette.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags