Pocah tem clipe censurado: "Uma mulher falar sobre seus prazeres assusta"

Para produzir o trabalho de lançamento visual da música Muito Prazer, a cantora teve um custo alto, sendo esse o videoclipe mais caro de sua carreira

"Não vou fazer nada que você não queira, vou te provocar até você querer". Essa é uma parte da letra que dá vida a música "Muito Prazer", o mais novo trabalho da cantora Pocah. Falando sobre os prazeres feminino, o lançamento ganhou um videoclipe mas não teve uma boa aceitação do Youtube, que censurou o trabalho. Em entrevista ao portal UOL, a ex-BBB lamentou o episódio.

Para produzir o trabalho a cantora teve um custo alto, sendo esse o videoclipe mais caro de sua carreira. A artista havia realizado todo o processo de divulgação nas redes sociais, que fala sobre os prazeres sexuais feminino. Ao publicar o clipe no Youtube, no entanto, houve uma censura da plataforma, que prejudicou as visualizações do projeto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se dizendo "arrasada" e "muito triste" com o ocorrido, a cantora falou ao UOL que a mensagem principal da música é a liberdade da mulher e alegou que a censura impediu que esse recado chegasse a muitas pessoas. "É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo", pontuou a artista.

LEIA TAMBÉM | Dia Mundial do Orgasmo: mais da metade das brasileiras não chega lá

A música faz parte do mais novo álbum da artista, que deve contar a sua história e relatar suas experiências como cantora, mulher e mãe em outros trabalhos do projeto. 'Muito Prazer' é um grito de liberdade. É sobre sexo oral, e também pode não ser. Tem duplo sentido. Rebolo a raba, sou uma mulher livre, mas também inspiro milhares de mulheres", disse ainda ao portal.

Escute a música da cantora no Spotify:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar